Depois da cobrança da falta das mais variadas formas de seres humanos no governo interino de Michel Temer, não poderia ficar de fora os anões, pois seria muita sacanagem com essa pequena fatia da sociedade.
Por isso, os anões brasileiros se reuniram na última sexta feira em mini ato de protesto contra Michel Temer. O grupo gritou palavras de ordem contra o novo presidente do Brasil e criticou a falta de anões na nova composição ministerial de Temer.
No ato o grito era um só: “Não é mole não. Governo Temer, não gosta de anão!”.
Seria providencial colocar um representante dos anões para dirigir um dos bancos oficiais, mas que não o relacione com orçamento, pois da última vez que isso aconteceu a coisa bagunçou com os “ANÕES DO ORÇAMENTO”.
Publicado em: Governo
Rapaz a coisa é séria, na cidade de São Mateus, tem um vereador anão por codinome Tata, pense numa decepção na Câmara, o caro não fez nada, ele gosta mesmo.é de tomar uma gelada e curtir um forró ao lado da mulherada, por aí se tira a ideia o q pode acontecer com essa gente marrenta, se bem que existe anões gente boa, mas é uma raridade