Irresponsabilidade com a coisa pública!!! Prefeito de Caxias tem duas ambulâncias presas na PRF…

Publicado em   17/maio/2016
por  Caio Hostilio

WhatsAppQuanta irresponsabilidade da gestão do prefeito de Caxias, Leo Coutinho, haja vista que duas ambulâncias presas na Polícia Rodoviária Federal por não possuírem a documentação exigida pelos policiais rodoviários.

WhatsApp-Image-20160517 (3)Segundo o vereador Fábio Gentil, as ambulâncias que prestam serviço nos povoados Brejinho e Santo Antonio foram presas por total irresponsabilidade da Prefeitura, visto que a documentação de ambas já era para está pronto e que, por outro lado, é ainda mais irresponsável utilizar um veículo nessas condições.

IMG-20160517-WA0005De acordo com o vereador, no momento da apreensão dos veículos, “pacientes estavam sendo transportados e tiveram que ir de carona em veículos de pessoas que passavam”.

Numa tentativa de defesa estapafúrdia, a vereadora Thays Coutinho disse que o secretário estava de todas as formas tentando resolver com o Detran de Teresina e até tentando com amigos político de Teresina pra resolver o problema pra ele.

Foi aí que toda a Câmara de Vereadores caiu na gargalhada, pois as placas das ambulâncias são de Caxias, cuja responsabilidade é do DETRAN do Maranhão.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Irresponsabilidade com a coisa pública!!! Prefeito de Caxias tem duas ambulâncias presas na PRF…

  1. […] da PRF. Sobre essas duas ambulâncias presas, esse blog já denunciou através da matéria “Irresponsabilidade com a coisa pública!!! Prefeito de Caxias tem duas ambulâncias presas na PRF…”, publicada no dia 17 de maio de 2016. Agora, leiam a denúncia […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos