Sindsalem: governo Flávio Dino nega lista de fantasmas da Assembléia e Humberto Coutinho destrói fantasmão!!!

Publicado em   12/maio/2016
por  Caio Hostilio

O Sindicato dos servidores da Assembléia Legislativa ingressou com um ofício na Secretaria de Estado de Gestão e Previdência solicitando o acompanhamento da folha de pagamento do Legislativo e obteve como resposta que essa solicitação deve ser obtida no próprio Legislativo. Isso é negar o que é de direito, amparado pela Constituição.

Veja abaixo a posição do Sindicato:

IMG-20160512-WA0002Para comprovar que os fantasmas do TCE são fichinhas

N.º 350/2015, de 12 de fevereiro de 2015, nomeando LILIAN DIAS ALVES, para o cargo em Comissão de Diretor Legislativo, do Quadro de Pessoal deste Poder, a partir de 1º de fevereiro do ano em curso. Um Diretor na Assembléia ganha 18 mil reais. Se exonerarem ele terá que pagar os quase 18 mil que vem recebendo desde 2015. Márcio Jerry Saraiva Barroso Flávio Dino vai buscar o dinheiro de volta?

Essa lista pode fazer cair de vez a mascara de combatentes da corrupção no Legislativo
Flavio se nega a fornecer a lista de servidores da Alema.

CORRUPÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MA

ALEMA DESTRÓI FANTASMA DE FERRO, MAS SE RECUSA A EXONERAR FANTASMAS DE FATO

Agora é oficial. O Fantasmão, boneco colocado em frente à sede da Assembleia Legislativa para denunciar a corrupção e a existência de funcionários fantasmas na Casa do Povo, foi destruído e jogado no lixo a mando do presidente da Alema, deputado Humberto Coutinho.

O mandatário, que já havia ordenado à retirada do boneco no sábado (07/05), despejando-o atrás do Complexo de Comunicação, ficou irritado com a atitude dos servidores de reconduzir o Fantasmão para a entrada da Alema, decidindo, então, “dar sumiço” no fantasma de ferro.

No entanto, deputado, o que a população maranhense e os servidores da Assembleia Legislativa almejam, de verdade, é que Vossa Excelência tenha a mesma determinação para dar sumiço nos fantasmas de fato, que incham a folha da Alema e jogam pelo ralo o dinheiro público.

Diante deste ataque do presidente Humberto Coutinho, o Sindsalem já organiza um ato público para terça-feira (17/05), em frente à Assembleia, pois não é a destruição de um boneco que calará a voz dos servidores contra a corrupção que impera no Poder Legislativo Estadual.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos