Segundo o servidor, o secretário de Direitos Humanos do Estado, Francisco Gonçalves, usa os mesmos funcionários da FUNC, órgão do município de São Luís. Segundo o denunciante, o secretário trouxe todos os seus assessores da FUNC, cujo acumulo de cargos no serviço público é irregular, coisa que não ver o MPMA se manifestar sobre o fato:
Sou servidor efetivo do Estado e fico indignado como Ministério Público está inerte diante das aberrações feitas por esse governador só porque ele foi juiz Federal.
Ele chama todo mundo de golpista, mas na verdade golpista é ele e a turma dele. Ele deveria ver que em todas as secretarias do Estado está cheio de cargos comissionados ocupando cargos no Estado e na Prefeitura de São Luís.
Aqui mesmo na Secretaria que eu trabalho do petista Francisco Gonçalves, ele trouxe toda turma da FUNC e estão nos dois órgãos assim como em várias secretarias.
E então governador como fica o artigo 37 inciso XVI da constituição que veda a acumulação de cargos públicos?
Faça uma auditoria nas secretarias e pare com esse mimimi de golpe.
Publicado em: Governo
Esse relato é muito tendecioso, ta óbvio que está indignado com o posicionamento político do Governador em relação ao processo de impechment, muito incosistente essa acusação!
Conheço o professor Chico da UFMA, uma pessoa muito séria e ética! Achei essa hisstória muito estranha, tenho dificuldades em acreditar nisso, sinceramente!