Os senadores petistas e do PCdoB espernearam, ontem (09), exigindo que o presidente do Senado, Renan Calheiros, deveria acatar a decisão de Waldir Maranhão, mas não da Câmara. E agora o que esses senadores estão achando da atitude de Waldir Maranhão? Será que vão esculhambar o interino presidente? Pois, ontem, defenderam Waldir Maranhão com unhas e dentes por sua decisão!!! Na verdade, Renan Calheiros tem razão quando disse que o Waldir Maranhão estaria brincando com a democracia!!! Que coisa ridícula…
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), recuou e decidiu revogar a decisão que havia tomado nesta segunda-feira (09/05), de anular as sessões de votação do impeachment ocorridas no Plenário da Casa entre os dias 15 a 17 de abril. O vice-presidente tomou a decisão no fim da noite e assinou dois ofícios cancelando a determinação anterior.
Em um dos documentos, ele comunica o presidente do Senado, Renan Calheiros, da decisão. O outro é um documento da Câmara com a decisão da presidência. “Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016, por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre denúncia por crime de responsabilidade número 1 de 2015”, diz um dos ofícios. A assessoria de imprensa da Câmara confirmou a autenticidade dos ofícios.
Publicado em: Governo
O governador Flávio Dino é o famoso cerca velha tanto cai como derruba os amigos
Um triste fim político espera para quem se apresentou como alternativa de poder e mudanças
Uma lástima
Um abraço
Swamine Agripino Olha aki uma brechA
a revogacao esta sem Data. So Por uso ha eh invalida. E Mais ist: Cida Medeiros Doente com o amadorismo de nossos políticos … Alguém avisa que não cabe revogação para atos anulatórios !!!
Não cabe, revogação da anulação, pois a anulação é ato vinculado e a revogação só atinge os atos discricionários, pelo que, não há legitimidade da revogação para atingir uma anulação, que, em tese, é ato de maior autoridade
Eu acho q esta revogacao ja tava pronta p q esta Sem data.