Ausente da sessão nesta segunda (09) por motivo de viagem, a deputada Andrea Murad (PMDB) usou as redes sociais para repercutir a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão.
Para a líder da oposição na Assembleia Legislativa, Waldir foi totalmente influenciado pelo governador Flávio Dino, com quem passou o fim de semana em diálogo e viajaram juntos à Brasília em jatinho da FAB. Ela publicou o trecho do vídeo do líder Democrata, dep. Pauderney Avelino, que também enfatizou a influência de Dino à decisão de Waldir.
“Flávio Dino acha que a Câmara é como a Assembleia aqui, que ele manda e desmanda da forma que quer e que ele bem entende”, disse a deputada do PMDB que ainda escreveu que a decisão é fruto de desespero de ambos. “É Waldir desesperado, tentando salvar a própria pele, acreditando nos contos de Dino. E Dino agindo como louco, como tem feito desde quando assumiu o governo”.
Leia na íntegra o texto da parlamentar:
A minha opinião não é muito diferente da do líder Democrata na Câmara (veja vídeo) porque não me resta qualquer dúvida de que a decisão do deputado Waldir Maranhão foi orquestrada pelo governador Flávio Dino, fiel escudeiro da presidente Dilma, anulando todo o processo de impeachment. Flávio Dino acha que a Câmara é como a Assembleia aqui, que ele manda e desmanda da forma que quer e que ele bem entende. Infelizmente estou viajando e não poderei expressar minha opinião hoje na tribuna, mas digo, Waldir Maranhão não passa de um joguete nas mãos de um governador irresponsável, manipulador, sendo ambos uma vergonha para o Maranhão. Waldir, cativado por interesses próprios, políticos e pessoais, só mostrou ao Brasil o que nós aqui já sabíamos. Não tem equilíbrio e nem competência para assumir um cargo como esse. Se vende, se corrompe, é fraco. É Waldir desesperado, tentando salvar a própria pele, acreditando nos contos de Dino. E Dino agindo como louco, como tem feito desde quando assumiu o governo. Agora, anular a decisão da maioria da Câmara é um verdadeiro disparate, uma deliberação política, desmedida, para tumultuar o processo, fazendo brincadeira com o regimento interno da casa achando que podem anular uma decisão a esta altura do processo. A decisão de Waldir e Flávio Dino só revela total desespero pelas circunstâncias e desrespeito com os parlamentares. E como tudo que fazem, ainda mais Flávio Dino transloucado, os dois só causam ainda mais instabilidade econômica e política em todo o país! Waldir havia declarado que ele iria surpreender, foi o que fez com uma loucura dessas, anulando a decisão de um parlamento inteiro, uma insanidade, não tinha como não surpreender. Surpreendeu e virou piada. Tem que ser retirado imediatamente da presidência da Câmara por não ter condições de presidir aquele parlamento. Flávio Dino e Waldir Maranhão são uma vergonha para o Brasil e principalmente para o Maranhão.
VERGONHA NACIONAL
FLÁVIO DINO FAZ WALDIR MARANHÃO ANULAR IMPEACHMENT DE DILMA
Por Ricardo Murad (Facebook)
Nosso estado não merece tanta desmoralização. Dois irresponsáveis achando que o Brasil pode ser achincalhado dessa forma. Uma decisão de 367 deputados, mais de dois terços da Câmara Federal, anulada por um presidente interino, sem moral, muito menos autoridade política para cometer uma insanidade dessas. E o pior é que essa trapalhada só aumenta a instabilidade política e econômica que está destruindo a vida dos brasileiros. Em troca do quê, ele atendeu o pedido de Flávio Dino?
Uma vergonha!
Publicado em: Governo
Esses 2 estúpidos, Waldir Maranhão e a BESTA FERA do FLAUDI DinoSSAURO deveriam ser responsabilizados por expor o Maranhão ao ridículo. Onde está a inteligência ”privilegiada” desse governador de araque? Essa ”inteligência” é uma propaganda enganosa, assim como esse governo de ” mudança”. Volta pra tua magistratura BESTA FERA!