Ato que não se sustenta! Waldir Maranhão acata determinação de Flávio Dino e age monocraticamente contra impeachment

Publicado em   09/maio/2016
por  Caio Hostilio

doleiroApós retornar a Brasília em companhia de Flávio Dino num avião da FAB – destinado ao deslocamento somente de autoridades federais (coisa que Flávio Dino não é) -, além de conversar com o Procurador Geral da União, Eduardo Cardozo, tomou essa atitude que não se sustenta.

O irresponsável tomou uma ação monocraticamente, coisa que não condiz com o pensamento do plenário da Casa, pois manteve 367 votos favoráveis ao impeachment.

Sequer como interino, Waldir Maranhão poderia tomar essa ação, além de não ter tomado qualquer parecer do setor judiciário e de técnicos da Câmara dos Deputados. Seguiu a orientação de Flávio Dino e de Eduardo Cardozo.

Maranhão agiu com covardia, pois sabia que nas segundas-feiras a Câmara dos Deputados fica esvaziada, coisa que tira de hoje uma ação do pleno.

Ele não pode suspender, haja vista que o processo já se encontra no Senado, cujo andamento já está em sua finalização para afastar a presidente Dilma.

A decisão de Flávio Dino e de Cardoso, admitida pelo irresponsável Waldir Maranhão, não se sustenta e tudo foi feito para retardar o afastamento da presidente Dilma.

O certo é que Waldir Maranhão não se sustenta nem mais uma semana no cargo.

A decisão foi totalmente política, visto que o encontro entre Waldir Maranhão, Flávio Dino e Eduardo Cardozo, ontem (08), deixa caracterizado.

Vale ressaltar que a ação acatada pelo irresponsável Waldir Maranhão é do procurador Eduardo Cardozo, que vai de encontro à decisão do plenário, que é soberano.

Essa ação só teria ênfase antes de ter sido encaminhado ao Senado, coisa que não foi aceito pela Câmara dos Deputados.

Saber que esse ato esdrúxulo e intempestivo dará ênfase ao retardamento do impeachment só os próprios deputados dirão, assim como o Senado acatar!!!

O IRRESPONSÁVEL WALDIR MARANHÃO BAGUNÇOU O BRASIL!!! QUEDA DA BOLSA E AUMENTO DO DOLAR!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Ato que não se sustenta! Waldir Maranhão acata determinação de Flávio Dino e age monocraticamente contra impeachment

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Meu amigo está tudo misturado pra pior estamos realmente nos fins dos tempo
    Ninguém sabe mais quem manda o nosso país virou cada de Joana ou se preferir casa de bamba.
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos