É necessário que o Ministério Público apure, haja vista que é uma mistura clara do público com o privado.
O certo é que está depositado no hospital particular do prefeito, segundo informações e fotos encaminhadas ao blog, materiais que devem está no acervo imobilizado da Prefeitura, tais como: cadeira de dentista, bebedouro, carteira escolar, placas para sinalização e demais imobilizados, que poderiam está sendo usados nos mais diversos órgãos municipais.
Espera-se que façam um inventário patrimonial, cujo resultado poderia servir para aprimorar a referida denúncia. Existem questionamentos a serem feitos: Por que esses materiais não estão sendo usados? Por que foram guardados no hospital particular do prefeito? Por que ainda não alienaram esses equipamentos? Existe um controle patrimonial na prefeitura, isso com correção e depreciação? Esses equipamentos são obsoletos ou sucatas?
Segundo informações, todo esse material está jogado em um hospital de propriedade do prefeito, quando deveria está sendo utilizado em prol da comunidade de São Luís Gonzaga.
O hospital deposito é de propriedade do prefeito, Dr. Emanuel Carvalho, que é médico. Munícipes dizem que quem manda é Maria José carvalho, esposa do referido prefeito.
Publicado em: Governo