Convidado para fazer parte de uma patacoada da CUT, ontem (01), em São Paulo, em comemoração ao Dia do Trabalhador, cujo objetivo foi o de atacar o processo de impeachment contra a presidente Dilma, que aproveitou para destacar o aumento do Bolsa Família e a revisão do Imposto de Renda, coisa que mostrou claramente uma investida contra a economia brasileira.
Ora bolas!!! Tentar fazer uma manifestação contra o impeachment no Dia do Trabalhador, onde os índices apresentados mostram que 11 milhões de brasileiros estão desempregados, que somados aos membros de suas respectivas famílias esse percentual chega facilmente a 50 milhões de pessoas passando por necessidades extremas no Brasil, é algo que vai de encontro aos princípios éticos e morais.
O que a presidente Dilma comemorou afinal de contas? Nada!!! Ela não tem nada a comemorar com sua gestão pífia e irresponsável.
E talvez por viés que o ex-presidente Lula não teria comparecido a esse evento asqueroso, haja vista que tem a consciência de que não havia nada a comemorar, pois conhece o que passa um desempregado.
Se agarrar ao poder mesmo sabendo que está prejudicando milhões de pessoas é ao insano.
A presidente Dilma tem conhecimento de que sua gestão é péssima e que realmente cometeu crimes econômicos para escamotear os seus desmandos econômicos, porém se sustenta na palavra “golpe” para se defender, ato que não vem mudando as premissas dos prejudicados por seu governo.
Por isso, devemos saldar a posição do ex-presidente Lula em não ir num encontro contra o trabalhador brasileiro.
Publicado em: Governo