Vem abaixo o relato do que vem ocorrendo sobre esse assunto, cuja denúncia partiu dos diversos grupos dos Policiais Militares:
O coronel Lisboa com uma comitiva realmente foram ao fórum, na terça, na quarta e ontem, afim de que os magistrados não dêem parecer favorável aos policiais militares, isso é verdade, eu (denunciante) fui ontem lá e me informei, só que os magistrados entenderam que isso foi uma afronta, e que o culpado é a polícia por não ter promovidos os policiais de maneira justa e correta…
Um desembargador deu uma mijada no Coronel e falou que eles estudaram e estão lá por antiguidade e que trabalham para corrigir as injustiças cometidas por quem quer que seja, e que todas que chegarem até eles vão corrigir e que realmente que o erro foi do comando que não tratou de promover os praças no tempo certo! Fato comentado por alguém que viu e ouviu…
Atenção meus irmãos da PMMA, o Ministério público abriu sindicância e está investigando TODAS as promoções por BRAVURA, que 98% até agora são IRREGULARES, ou seja, podem ser CANCELADAS no fim do processo, PORQUE O COMANDANTE GERAL não tem os dossiê dos atos das BRAVURAS.
Porque tinha uma confusão que alguns Coronéis estavam tentando cancelar as promoções feitas pela justiça, não existe nada disso.
O que existe e o processo de cancelamento das promoções por bravura, vamos aguardar mais um pouco QSL.
Esta nos grupos, que as promoções por bravura e irregular.
Bem feito esses coronéis terem levado uma mijada do desembargador, deveriam está trabalhando para regularização das promoções nos seus devidos tempos, mas só se mexem pra prejudicar, é incrível isso!!!
Se realmente tem alguém culpado, não são os praças. Esses coronéis deveriam está organizando cursos para os praças que estão sendo promovidos e que por ventura ainda estão na ativa.
Deviam caçar uma maneira de ajudar, não de atrapalhar.
Publicado em: Governo