É preciso que o Ministério Público investigue as denúncias abaixo, enviadas ao blog, conforme abaixo:
Queria P você investigasse aí, se possível, a respeito do instituto Ined, do senhor Laiones, que o amigo dele chamado Erick beckman, está usando a influência dele sobre o Ined, colocou seu irmão Ivison Maia na Superintendência da Polícia Interior sem que possua certificado de ensino médio, e a resenha só contrato é clara.
Ele é o responsável pela contratação de estagiários devidamente matriculados em instituição de ensino superior, porém ele nunca sentou num banco de universidade. Sob seu comando, os estagiários demoram 60 dias no mínimo para que receba o primeiro pagamento e sequer recebem o aditivo das passagens.
Só você levantar essas informações. Todas as empresas deles são fantasmas. Mesmo possuindo curso superior, ele ministrou 2 ou 3 capacitações dentro da SSP, nos mêses de novembro e dezembro.
A primeira questão relacionada ao irmão do amigo dele já é improbidade. Pesquise estas empresas lá em São Roberto.
Além disso, ele colocou um rapaz chamado Frederico Morroe, que o mesmo se relacionava, sendo menor, apenas para beneficiá-lo com a bolsa de estagiário.
Laiones comprou certificado de ensino médio em São José Ribamar, porém mora em SLZ, no bairro do Bequimão.
Ele recebeu dinheiro essa semana. Veja no Portal Transparecia. Ele pagou alguns e meteu a mão na outra parte dos outros.
Publicado em: Governo