Cadê o processo? Tomou doriu? Advogada do Prefeito interino de Santa Inês não quer devolver o processo?

Publicado em   02/mar/2016
por  Caio Hostilio

Dino do PTEntão, o processo vai ficar sumido até que os prazos se esgotem? O vale tudo pela cadeira de prefeito, mesmo que não tenha feito nada para merecer, leva o prefeito interino de Santa Inês-MA, Ednaldo Alves Lima (o Dino do PT), a tentar de todas as formas, pois até agora prefeito, através de seus advogados, está desafiando a Justiça maranhense, com medidas apelativas como no caso em que a advogada Edina Maria Cunha chegou a recolher um processo de Mandado de Segurança, fato ocorrido na última sexta-feira, 26/02.

Edina tem conhecimento de que o prazo corria para os impetrados, inclusive foi contactada pela secretaria da 1ª Vara, e instada a devolver os autos imediatamente. Mas até o momento, a advogada não devolveu o  processo de Mandado de Segurança

Também com a anuência de Dino, os advogados ajuizaram uma ‘Ação de Suspeição’ contra Alessandro Bandeira, o mesmo Juiz que determinou a posse dele no último dia 16 de fevereiro. Ou seja, para a concessão ele não foi apontado como suspeito, agora que o Juiz vai apreciar sua própria decisão em vista da ausência do impedimento, ele é apontado como suspeito. Porque será?

A própria prefeitura – por intermédio dos advogados do Dino ajuizou ação de improbidade administrativa contra o prefeito afastado Ribamar Alves.

Segundo os advogados de Ribamar Alves , “não passa de uma manobra clara de querer tomar mandato do prefeito eleito pelo povo de Santa Inês. Isto sim tem caráter de golpe. E a Justiça haverá de prevalecer”. E acrescentam: “Não podemos esquecer que a manobra usada pela advogada em reter o processo é ilegal e ela haverá de responder por isso

  Publicado em: Governo

6 comentários para Cadê o processo? Tomou doriu? Advogada do Prefeito interino de Santa Inês não quer devolver o processo?

  1. cecilia disse:

    Como não fez nada para merecer? Ele participou da chapa em 2012, lembra? O cargo de vice é um cargo de expectativa e se torna real por impedimento do titular. Pronto!!! Quem votou em Ribamar votou em Dino e sabia que em seu impedimento legal, Dino deveria tomar posse. A gente perdoa blogueiro, por saber que eles publicam o que são pagos para publicar.as, essa mudança foi abrupta. Foi tão aterradora que o Ricardo Murad não aguentou e deu um infarto. Cuidado, Ricardo Murad, Deus não é cego e nem é filiado ao PMDB!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Vice e nada se somar dá zero!!! Aqui nem paga, quem pegou dinheiro da Petrobras foi do PT, que surrupiou o dinheiro do contribuinte, partido do teu “vice”. O certo é que esse vice que ficar onde ele não tem capacidade e sequer conhecimento… Se toca, maria mané!!!!

  2. Malucobelê disse:

    Todo mundo sabe que blogueiro vive as custa desses corruptos ladrões são pagos para encubar a verdade.

    • Caio Hostilio disse:

      que verdade? Que o teu vice é capaz de sumir um processo e que é um incompetente, pois sequer conseguiu administrar um boteco!!!

  3. Luciano. disse:

    Em Santa Inês esta igual a ” Operação Lava Jato “

  4. ANA Maria disse:

    Este Vice está desesperado porque ele está devendo muito. Pegou muito dinheiro emprestado para financiar o fim de Ribamar Alves.Durante todo o mandato ele tenta sem sucesso pegar Ribamar por improbidade, sonhando um dia ser prefeito. Colocaram na cabeça dele que Ribamar ficaria preso no mínimo seis anos, inclusive a família dele dizia isso, que Ribamar seria condenado e pegaria seis anos. SE LASCOU!!! Sem a prefeitura ele não tem como pagar o dinheiro que está devendo. Um incompetente desse não soube administrar nem a Dalcar, passou de gerente a vendedor. De tão desesperado, faz uma besteira atrás da outra. Fez denúncia de funcionários fantasmas, agora diz que não é bem assim, que não pode afirmar. Fez denúncia na corregedoria, sem fundamento algum,apenas baseado em fofoca, querendo colocar o juiz Alessandro como suspeito para julgar, ontem a tarde entrou com uma ação de improbidade contra Ribamar, baseada no relatório de última hora feito pela irmã, outra doida que nem sabe pra onde vai as ações da secretaria,totalmente por fora dos programas como PAR, PNAIC, so sabe teoria, prática que é boa nenhuma. Enfim, desespero total, pois ele sabe que o cargo não pertence a ele, ocupou na ausência do prefeito de fato e agora não quer devolver. Engraçado ele falar em funcionário fantasma, sendo que disse não ter participado momento algum da administração Ribamar Alves,mas nunca devolveu um centavo dos seis mil reais que ganha como vice desde 2013. Mas fantasma do que ele? Não tem. Só lamento, pois a empreitada em acabar com Ribamar não serviu de nada. Aliás, serviu sim… para deixar ele mais forte, quanto mais bate, mas ele cresce. Quanto mais perseguido, mais amado pelo povão de Santa Ines, pelos pobres, as pessoas humildes que tem nele um amigo. Não adianta Dino cedo ou mais tarde você vai ter que sair. O prefeito é Ribamar, você apenas o vice.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos