Custei a acreditar nas fotos que vi e até pensei que estávamos recebendo refugiados da Síria em grande quantidade, cujas condições de acomodação são inviáveis.
Ora bolas!!! Que atitude mais impensada e fora de propósito, pois seria mais viável dá condições de trabalho aos hospitais locais, principalmente com o repasse do fundo estadual de saúde dando condições ao prefeito e quiçá aos donos de clínicas, ou até mesmo dando condições aos hospitais da Região.
Agora, querer resolver a situação da epidemia de dengue que assola o município com tendas, onde não haverá condições suficientes de médicos, enfermeiros, bioquímico, além de uma assepsia adequada, é brincar de fazer saúde pública.
Por outro lado, qual foram as providências para combater o mosquito Aëdes aegypti e Aëdes albopictus?
Com certeza nenhuma!!! Isso não é inovação, mas sim regressão…
Publicado em: Governo
uma puta perde é feio pra te blogueiro kkkkkkkk
e um viado para você comentarista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na Verdade, O deputado fuxiqueiro de plantão, Rigo Teles, nunca trouxe nada para a cidade de Barra do Corda, em 15 anos no poder, nunca trouxe um hospital regional para a cidade que tem mais de 100 mil habitantes, em vez disso aprovou para que fosse construído nas cidades vizinhas Presidente Dutra e Grajaú. Prova disso esta em sua baixa popularidade. Na eleição de 2006 tirou mais de 15 mil votos, já nesta ultima em 2010 ficou apenas com 9 mil na região de Barra do Corda. O seu grupo politico acabou, a Nilda Barbalho, vereadora de vários mandato e candidata do grupo Nenzin é outra que nunca levantou uma palha na cidade e ainda tem seu esposo, ex-secretario de finanças condenado na justiça pela morte de um sem terra.