Na tarde desta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar mais atenção ao transporte público na capital maranhense, São Luís, e respeito ao cidadão.
Durante o pronunciamento, Wellington mencionou a deplorável situação dos ônibus sucateados.
Além disso, o parlamentar destacou a paralisação de advertência no transporte público de São Luís e, ressaltou que a população não arcará com o ônus, o que torna inadmissível outro aumento na tarifa cobrada.
“Ao analisarmos o transporte público em São Luís, percebemos que inúmeras são as debilidades em tal serviço. Como ápice do desrespeito ao cidadão, temos os ônibus sucateados. O trabalhador que precisou acordar cedo para ir ao serviço se deparou, na manhã de hoje, com uma paralisação de advertência por parte dos trabalhadores rodoviários .
Até o presente momento, a dúvida permeia a mente do ludovicense que fica aflito com a inconstância dos serviços prestados. Destacamos que, independente das circunstâncias, continuaremos em defesa da população de São Luís e, por isso, não aceitaremos, em hipótese alguma, o aumento na tarifa.
Deixamos aqui a nossa solicitação à Prefeitura, a fim de que destinem mais atenção ao transporte público, demonstrando zelo por aquilo que é constitucionalmente assegurado: o direito de ir e vir”, ressaltou o deputado que em defesa da população de São Luís, disparou: “NÃO ACEITAREMOS OUTRO AUMENTO DE TARIFA!”
Publicado em: Governo
Os empresários são mercenários! Estão tentando forçar um aumento de passagem a qualquer custo. Graças a Deus, finalmente a prefeitura conseguirá fazer licitação do transporte público, o que impedirá esses empresários carniceiros de dominar o transporte público local.
Esses empresários só pensam nos próprios bolsos, estão deixando de pagar os motoristas orquestradamente, pra depois pedirem o aumento na passagem. E ainda tinha gente que era contra a licitação do transporte publico.