Caio,
Tomara que a professora Áurea apresente soluções e prazos, pois nesse tempo de governo já sabem quais são os reais problemas? Acreditamos até que muitos já deveriam ter sido solucionados, mas fica apenas no famoso “apagar incêndio”. O certo é que antes de qualquer coisa, devem resolver as pendências de gestor pós-processo de eleição:
– sem portaria;
– com uma matrícula ganha 20 horas + função e trabalha 40 horas;
– com duas matrículas ganha 40 horas + função e trabalha 40 horas;
Como será que pretendem resolver essa inconstitucionalidade do mesmo trabalho ter remunerações distintas? A isonomia salarial será resolvida quando assinarmos o contrato e, conforme edital, passarmos para regime de 40 horas???
Cadê o contrato de gestão?
Quais metas a Seduc elencou para serem alcançadas pela gestão escolar?
Aqui no Vinícius, recebemos a orientação da própria secretária para que nós suspendêssemos as aulas esta semana do Carnaval que eles enviariam uma empresa para fazer o reparo no telhado que está cheio de goteiras. Até agora ninguém apareceu. Retornaremos segunda da mesma forma.
Enquanto aguardamos e a educação do Maranhão agoniza, a secretária adjunta de ensino vai pra conferência de outra secretaria…
Publicado em: Governo
Caio ! Se vc quiser comprovar uma ladroagem total é só ir nos Centro de Ensino Coelho Neto e Bacelar Bortela,ambos no bairro IVAR Saldanha onde estão fazendo reformas q dizem q irão gastas 2.000.000,00 .Sendo q essa reforma está a passos de cágados e sem duvida esse valor astronômico está sendo desviado.Ate os gestores,professores,alunos e funcionários bem como toda comunidade do entorno já se organizam P estrear com ação civil pública para acabar com essa bandalheira na educação,mau administrada por essa Áurea do Capeta,pau mandado do Pilantrao deputado q acabou com o ginásio costa Rodrigues.