Odebrecht Ambiental responde ao blog sobre a falta de água nos condomínios São Luís 01, 02, 03 e 04

Publicado em   12/fev/2016
por  Caio Hostilio

Prezado prof. Caio Hostílio,

Encaminhamos abaixo a nota da Odebrecht Ambiental, referente ao acuso reclamado em seu Blog. Agradecemos antecipadamente sua atenção e ajuda para melhorar ainda mais os serviços desta concessionária. Informamos que o serviço já foi feito e o abastecimento na região normalizado.

 Atenciosamente,

Ass. de Imprensa Odebrecht Ambiental no MA

Nota de esclarecimento DA ODEBRECHT AMBIENTAL

A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgoto de São José de Ribamar, esclarece que desde que assumiu os serviços, em janeiro de 2015, vem realizando a operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água que atendem os moradores do Residencial São José I, II, III e IV. A concessionária já realizou troca de bombas, manutenção e limpeza das redes e reservatórios de água, além de desobstrução da rede de esgoto.

O abastecimento de água foi interrompido por causa de um problema operacional resolvido pela concessionária na tarde desta sexta – feira (12.02). O serviço já foi normalizado na região.

Em caso de dúvida, o cliente pode procurar a concessionária por meio do 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, disponível 24h ou na loja de atendimento de cada município.

11.02.16   BLOG CAIO HOSTÍLIO NOTÍCIAS ODEBRECHT

Cadê a Odebrecht? Os consumidores dos Condomínios São Luís 01, 02, 03 e 04 estão sem água a 4 dias…

image004

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos