Assistam ao vídeo!!! Secretário de saúde do MA dá uma desculpa esfarrapada no Jornal Hoje

Publicado em   12/fev/2016
por  Caio Hostilio

Simplesmente ridícula a desculpa do secretário de saúde do Maranhão, Marcos Pacheco, em nota ao Jornal Hoje, após ser constatada, na área externa do prédio da secretária, uma verdadeira ala de incubadoras para o mosquito Aedes aegypti. Ele fala do quintal dos outros, porém não olha para o seu próprio quintal!!! Essa é a “excelente” gestão da saúde no governo Flávio Dino.

marcos pachecoO Jornal Hoje visitou as cidades onde moravam as três pessoas que morreram de complicações provocadas pelo vírus da zika, no Brasil.

“Cada um tem que fazer sua parte. Se cada um reservar dez minutos por semana para limpar o seu terreno já está bom”, orienta o secretário de Saúde, Marcos Pacheco.

Após o encontro as incubadoras do mosquito Aedes aegypti no terreno da secretária de saúde, veja a desculpa esfarrapada abaixo da secretária de saúde do Estado:

Em nota, a Secretaria de estado da Saúde do Maranhão informou que existe uma escala de limpeza predial externa realizada duas vezes por semana e que isso impede a proliferação do mosquito.

Informações do G1

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos