Funcionários do Hospital da Criança denunciam arbitrariedades e perseguições pelos diretores da unidade

Publicado em   05/fev/2016
por  Caio Hostilio

hospital da criançaOs funcionários do Hospital da Criança lamentavelmente estão pagando pela infeliz escolha da secretaria de saúde Helena Duailibe por ter escolhido a pedagoga que se diz sanitarista de carreira Silvana Helena Serra Muniz para ser diretora geral dessa unidade de saúde.

E preciso tornar público mais uma vez que e cada vez maior o nível de insatisfação dos funcionários que hoje vivem acuados, assediados moralmente e até mesmo humilhados, pois ela não tem freio na língua e quando fala não mede as conseqüências.

Para ela todos são incompetentes, não sabem trabalhar. Vive   dizendo que contratou advogado para descobrir quem são os funcionários que a denunciam, pois além de sofrer retaliações serão processados.

E sempre de forma irônica que recebe as denuncias e chega a falar que se soubesse que ficaria tão famosa teria aceitado há mais tempo o convite para ser diretora do HC. Sua postura autoritária, arrogante, ditador e experimentada não só por nos funcionários, mas pelos usuários, pois ao ser abordada por um pai que queria saber acerca do prontuário de seu filho obteve como resposta que ele o estava atrapalhando, pois tinha uma reunião e que já estava atrasada.

Pergunto então se essa é a postura condizente com um cargo de tamanha natureza? O que mais nos deixa indignados e a inércia do prefeito Edivaldo Holada que mesmo conhecedor de tudo prefere ficar sem nosso apoio para sua reeleição. E o que dizer também da secretaria Helena Dualibe que a protege sem nenhuma razão plausível, pois ao invés dessa senhora somar esta sim cada vez mais afastando seus eleitores.

Senhor prefeito, dizer que não se envolve com as decisões tomadas pela secretaria de saúde e o mesmo que diz não estou nem aí, não preciso de vocês. Esperamos ansiosamente que Silvana Helena seja destituída desse cargo que não combina com o perfil dela.

Não somos baratas e nem cupins para sermos tratados com tanto desrespeito. Seria interessante que ela fizesse um curso de recursos humanos para saber como lidar com pessoas, pois chega de assedio moral. Para perseguir os funcionários ainda mais pôs sua mesa ao lado da porta onde sem nenhum esforço pode acompanhar toda movimentação dos mesmos.

Chega de Silvana Helena, chega de Salete Maria Alves de Azevedo Carvalho diretora administrativa, chega de Milena Cutrim que com seu caderno fiscaliza todos os setores para saber quem está como se não bastasse o ponto assinado e a vistoria dos coordenadores, chega ainda de Rosicleia Bical ex diretora administrativa e que hoje não sabemos sua função a não ser nos perseguir.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos