Assistam ao vídeo!!! Cadê o MPMA? Vejam a covardia com uma cadeirante num ônibus em São Luís

Publicado em   27/jan/2016
por  Caio Hostilio

cadeiranteO Ministério Público tem que tomar as providências cabíveis pelo fato do não cumprimento constitucional que garante o direito a todo e qualquer cidadão de ir e vim. O constrangimento que passou a cadeirante Maria de Jesus Rocha Chaves, que foi obrigada a jogar a cadeira de rodas do ônibus e descer do ônibus de arrastando, numa linha da Cidade Olímpica, foi humilhante e repugnante, diante da inércia do poder público, cuja obrigação é dá as condições dignas de transporte coletivo a todos. “Fiz o vídeo para mostrar que os elevadores funcionam como enfeite dentro dos ônibus”, disse a cadeirante.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Assistam ao vídeo!!! Cadê o MPMA? Vejam a covardia com uma cadeirante num ônibus em São Luís

  1. Edgar disse:

    Essa conversa de que o elevador não estava funcionando é furada, sou usuário desse ônibus e o motorista e o cobrador são dois boçais mesmo. O cobrador ainda tem a cara de pau de colocar em relatório que ajudou ela a descer e o vídeo mostra que ele não ajudou.

  2. thalita disse:

    Não existiu covardia, pois os funcionários do coletivo não são habilitado para esse trabalho, e quando ela pediu parada foi atendida imediatamente, os usuários se ofereceram para ajudar, a mesma não quis, e mas o cobrador se ofereceu para ajudar também e a mesma novamente disse que não, ela mesmo jogou sua cadeira fora, ela mesmo gravou tudo, e ela também foi desrespeitosa e grossa com o motorista e cobrado,….quantas vezes esse dois profissionais são agredidos por passageiros com grosseria, e ainda são vítimas de assalto, chegando muitas vezes a morre, veja como alguém pode culpa uma pessoa que nunca recebeu orientação, ou foi capacitado para esse trabalho…. como vc quer ser bem tratado se vc é o primeiro a mostra grosseria, quantas horas esse dois profissionais roda por dia, eles também são vítimas de absurdos…………………..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos