Em pronunciamento na Sessão Plenária de terça-feira (24) o deputado Hildo Rocha voltou a exaltar as realizações da ex-governadora Roseana Sarney. O parlamentar lembrou que a estrada de 71 km que liga Matões ao povoado de Baú, no município de Caxias, inaugurada no último final de semana, foi idealizada, viabilizada e iniciada pela ex-governadora. O parlamentar ressaltou que, ao sir, a governadora deixou a obra praticamente concluída (95%). “O governador fez o certo, fez o correto por ter concluído a estrada”, ressaltou.
Recursos
Rocha lembrou que os recursos investidos na obra, R$ 30 milhões, são oriundos de empréstimo contraído pelo governo do Estado junto ao BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Rocha elogiou Flávio Dino pela inauguração e também pelo agradecimento que o governador fez, via twitter, ao BNDES. Mas, o parlamentar apontou um dilema que certamente incomoda o comunista. Rocha disse que o governador deveria ter agradecido também aos deputados da legislatura passada. Segundo o parlamentar os deputados estaduais são corresponsáveis por essa grandiosa obra. “Eles autorizaram o empréstimo junto ao BNDES para que o Estado tivesse dinheiro para fazer essa obra”, afirmou.
A contradição do Governador
Hildo Rocha lembrou um episódio que denota uma contradição do Governador Flávio Dino. Segundo o parlamentar, enquanto a governadora Roseana se empenhava para conseguir a aprovação do empréstimo, Dino, que à época era oposição ao governo, orientava os deputados estaduais do seu grupo político a votar contra a aprovação do empréstimo. A operação chegou a ser suspensa pela justiça, mas, terminou sendo aprovada. “Esses recursos é que possibilitam a inauguração de obras importantes como essa e outras que já foram entregues e outras que estão em fase de conclusão”, enfatizou o parlamentar.
“Talvez o governador não tenha agradecido aos deputados da legislatura passada porque os deputados que o seguiam e o seguem hoje foram contra a aprovação do Projeto de Lei que autorizava o Estado a contrair o empréstimo junto ao BNDES”, declarou Rocha.
O pronunciamento do deputado mostra, mais uma vez, que o Governador Flávio tem grande dificuldade de se manter fiel às teses que defendia quando estava na oposição. Na prática a teoria é outra, diz o antigo ditado popular. Dino tem se revelado muito hábil em aplicar essa tese.
Publicado em: Governo
Foi mesmo babão? Então ele falou 30 segundos do tempo.Se ele fosse falar das coisas ruins,do que não foi feito,do que ficou pra depois,do que foi destruído,acabado, da pobreza e miséria que foi deixada.Ele falava 20 anos.Eu sei que tu concorda comigo.Babão!
Chupador do ovo esquerdo do Flavito, imagina a desgraceira que é o teu flavito, que prometeu um Maranhão de Todos Nós e até só está sendo para os seus cupinchas, bandidos, assaltantes de ônibus e bancos, além dos corruptos!!!
KKKKK Essa foi boa… CHUPADOR DO OVO ESQUERDO DE FLÁVIO DINO kkkk boa gostei…
Rapá! To gostando desse deputado. O cabra bota é pra moer. Dá só paulada na têmpora desses comunistinhas safados.
Ei, cupincha, vá às favas com esse teu deputado!
Ei chupadora do ovo direito do Flavito vai plantar batata com toda essa corja de “comunistas de araque” lá em saco das almas!!!
Eita. Mais uma lapada. Bem feito. O governo desses comunistas é um fracasso…Bem feito. Acho é bom mesmo que o tenha alguém com coragem pra dizer as verdades que o povo precisa ouvir.