O ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão e ex-deputado estadual, Ricardo Murad, deverá concentrar-se em sua defesa pelos próximos meses. O peemedebista afirmou na manhã desta terça-feira (24) que a questão se tornou prioridade para ele.“Minha inocência e minha honra, coisas que eu sempre preservei em minha história, estão sofrendo ataque. Tenho que defendê-las com todas as minhas forças”, disse.
Para poder dedicar-se com mais empenho, ele pediu exoneração do cargo de secretário extraordinário da Secretaria de Inovação e Modernização da Prefeitura de Coroatá.
Ricardo Murad esteve à frente da pasta promovendo a modernização da máquina pública; dinamizando as atividades e prestação de serviços no setor público municipal; estabeleceu ainda cronograma de ações para início e entrega de obras e manteve a administração pública mais próxima dos coroatarenses.
Ricardo Murad agradeceu a oportunidade de ter participado de mais uma gestão revolucionária no município, que conseguiu se recuperar dos danos deixados pela gestão anterior, colocando o município numa situação de progresso e desenvolvimento para felicidade do povo coroataense.
O ex-deputado afirmou que o trabalho prestado à frente da Secretaria de Estado da Saúde, conhecido como o maior programa de saúde pública do Brasil das últimas décadas, foi aprovado pela população, mas despertou a cólera de adversários. “Estão tentando desmantelar o que foi feito de todas as formas. Eu estou tranquilo, pois sei que a população reconhece o trabalho e que ele foi feito de forma transparente”, concluiu.
Publicado em: Governo
Babão! Prá te “bajular” tanto,tu só pode ter “anomalia” ou “regalia”.”Todo escravo ama seu chicote”.
Que defesa tem um homem que tenta proibir a colocação de lixo no atêrro sanitário de Coroata,so prá prejudicar o hospital.Que defesa tem um “homem” que cobra propina de 30%.Ta tudo no blog de Cesar Bello.
Babão! Tu enlouqueceu de vez,perdeu a noção.
Te faço um pedido,te consulta com Rui Palhano.Se ele te internar eu te prometo:te levo cigarro-e fosforos-whisky,revistas,radinho e outras coisas que vais precisar
O escravo nunca gostou de apanhar
Mas o faz com resignação
Faz o gosto da ganância do patrão
Que lhe dar uma senzala pra morar
Pra comer lhe dar tripa e mungunzá
Pra vestir lhe dar molambo e saiote
O serviço braçal é seu esporte
E seu dinheiro vale menos que centavo
Todo algoz odeia o seu escravo
Mas todo escravo ama o seu chicote
Chupador do ovo esquerdo do flavito, você só pode ser um mongoloide ou uma doidivanas!!! Deixa de criar factóides idiotas, visto que foi flavito, o dono do culhão que tu adora, que colocou no hospital de Coroatá um bando de corrupto e saqueadores… Te orienta, putinha!!!