O tambor de lixo em que a mulher estava foi deixada em frete a uma casa, que fica a cerca de 30 metros da comunidade Tijolinho Vermelho. A vítima foi achada dentro do tambor pelo morador da residência, que acionou imediatamente a polícia. A jovem, que completaria 19 anos na sexta-feira (20), foi encontrada com as mãos amarradas e com marcas de tiros.
Para Canrobert Rodrigues, o tambor onde o corpo foi despejado ficava localizado em frente ao prédio onde a vítima morava. “O primeiro indício é de que ela tenha sido assassinada nas proximidades do antigo hotel tropicana, ou até mesmo dentro, colocada dentro do tambor de lixo, que ficava na frente do prédio, e levada até a porta da casa dentro do tambor”, analisou o delegado.
Junto do corpo da jovem, a polícia encontrou um papelote de maconha e outros de crack. O companheiro da vítima e pai da criança cumpre pena no presídio de Monteiro, na região Cariri da Paraíba, por tráfico de drogas.
Publicado em: Governo
Será que não existe matéria do MARANHÃO mais importante que o povo também precisa saber? Alguma coisa que está acontecendo assim na PF…
Ele chupa a família Sarney