Assista ao vídeo! Deu a louca no Prefeito de Buriti Bravo! Querer censurar a imprensa é algo asqueroso…

Publicado em   29/out/2015
por  Caio Hostilio

prefeitoSeria providencial que o prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, olhasse a importância do “CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI”, haja vista que foi através desse quadro do “Fantástico” que o povo e até a polícia e os órgãos fiscalizadores tomaram conhecimento dos atos de corrupção com recursos federais, como o do Fundeb, além dos demais recursos do FNDE, do SUS e de tantos recursos convênios desviados para enriquecimentos ilícitos de prefeitos que querem viver nababescamente e ostentar o que jamais poderiam ter se não fosse o dinheiro do contribuinte. Ora bolas!!! Prefeito!!! Ninguém pediu para que você e tantos outros se candidatassem e, assim, deixar seus familiares e suas vidas!!! O certo é que a imprensa está corretíssima em denunciar corruptos, principalmente aqueles que se apropriam do dinheiro da educação, da saúde, da infraestrutura e do saneamento básico, visto que essas são as necessidades básicas para o bem-estar da coletividade!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Assista ao vídeo! Deu a louca no Prefeito de Buriti Bravo! Querer censurar a imprensa é algo asqueroso…

  1. Professor wermeson disse:

    Quem conhece a grandeza da ética, da honestidade e da decência do prefeito Cid costa jamais concordaria com a interpretação equivocada feita pela própria imprensa. Em sua declaração pontuada é coerente ele defendeu a dignidade de homens e mulheres honradas que ingressam na vida pública e pela força destemperada de oposições desleais para com os limites da liberdade imprensa, buscam achincalhar a vida dessas pessoas que estão trabalhando incansavelmente para manter uma política que contemple os que mais precisam. Que a imprensa maranhense consiga dar ao povo deste estado uma demonstração de tolerância em relação ao contraditório e principalmente ao direito de manifestar seu posicionamento diante de questões tão pessoais. Aqui mesmo em buriti bravo, a prática da política partidária doentia pelo poder comanda um esquema sistemático de veiculação de informações infundadas e levianas sobre várias situações da administração e até mesmo da sagrada honra familiar que todos nós possuímos . O prefeito Cid Costa tem razão absoluta quando aponta buscar meios de uma regulamentação mais justa para a veiculação de informações para o livre e imparcial exercício da imprensa . Viva a liberdade de imprensa e principalmente ao respeito mútuo entre imprensa e sociedade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos