PMDB maranhense: um partidinho sem rumo!!!

Publicado em   26/out/2015
por  Caio Hostilio

pmdbSurge uma crítica idiota: “Hildo Rocha não é conhecido por ninguém da Executiva Nacional”, dispara o “deputado estadual” Roberto Costa.

Quanta infantilidade do Roberto Costa, haja vista que Hildo Rocha é um deputado federal, que ao inverso dele contribui para o tempo de TV do PMDB e na divisão de recursos para os partidos políticos.

Além disso, se por um caso Hildo Rocha querer sair do PMDB, com certeza a Executiva Nacional vai fazer de tudo para mantê-lo, pois não quer perder as vantagens que tem e não iria querer perder nessa altura do campeonato um deputado na Câmara dos Deputados.

Já se o deputado Roberto Costa pedir para sair do PMDB, com certeza a Executiva Nacional não fará objeção alguma, visto que menos um deputado estadual não fará diferença alguma para o Partido, ainda mais quando o partido serve de aluguel para um governo do PCdoB.

Por outro lado, a não contribuição partidárias das deputadas Andrea Murad e Nina Melo é errado tanto quanto a contribuição de apenas 3% feita pelo deputado dirigente Roberto Costa, que deveria ser 5%.

O certo é que o PMDB se tornou um partidinho de aluguel, onde se engalfinham pelo posto de vice-prefeito em qualquer chapoleta que queira disputar a Prefeitura de São Luís.

Quanta pobreza!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos