Eita representantes!!! Aumento do ICMS foi aprovado na Assembléia Legislativa e não houve discussão!!!

Publicado em   06/out/2015
por  Caio Hostilio

plenarioalmaPara se ter uma idéia, ontem (05), eu chamei a atenção dos deputados Wellington do Curso e do Adriano Sarney, para a forma esdrúxula, irresponsável e fora dos ditames do regimento interno, quanto à aprovação de projetos pelas comissões durante as sessões.

Ora bolas!!! Enquanto o presidente suspende a sessão para que as comissões se reúnam no plenário, observa-se claramente que as aprovações são todas feitas sem critério algum técnico, haja vista que o presidente da cada comissão escolhe um relator a revelia apenas a dizer que aprova a redação final, enquanto que os demais da comissão aprovam sem sequer ler o que estão aprovando.

Nesse momento, verifica-se que os deputados que não fazem parte da referida comissão estão de bate-papo.

Quando terminam as aprovações dos projetos pelas comissões em plenário, o presidente reabre a sessão e coloca o projeto em votação sem que tenha um debate sobre assunto, tento, com isso, uma aprovação por unanimidade.

Isso sempre aconteceu naquela Casa e eu sempre repudie a conduta, pois mostra o quanto a Assembleia Legislativa do Maranhão não representa de fato os interesses da coletividade.

Agora, que o contribuinte deixe de beber refrigerante, não mande desratizar suas residências, acostume seus animais de estimação a comerem o mesmo que os humanos comem e, principalmente, deixe de lavar seus cabelos com shampoo e passe a lavá-los com sabão em barra!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos