Ora bolas!!! A partir do momento que a promotoria da improbidade se mantém inerte sobre o fechamento dos hospitais públicos por puro jogo politiqueiro, cujo resultado é deixar a coletividade sem os serviços médicos nas dezenas de municípios pelo Maranhão afora, fica claramente detectado a falta de responsabilidade do governo do Estado com o patrimônio público, isso com total participação do MPMA, através da Promotoria da Improbidade!!!
Que não se ao princípio da “provocação”, haja vista que já foram divulgadas diversas matérias mostrando o sucateamento do patrimônio público e, principalmente, a falta de prestação de serviço médico a coletividade.
São milhões e milhões do dinheiro do contribuinte sendo deteriorado, fato que deveria ser investigado pelo Ministério Público, visto que é essa a prerrogativa do órgão.
Basta observar o abandono dos hospitais de Bacurituba, Davinopolis e de Bernardo do Mearim, que foram exaustivamente divulgados os abandonos dessas unidades…
Estaria o Ministério Público favorável a politicalha do governo estadual que aí está?
Contar com a Assembléia Legislativa é o mesmo que ser conivente com toda essa patacoada, pois a Comissão de Saúde da Casa faz de conta que tudo está sendo feito corretamente pelo governo Flávio Dino.
Publicado em: Governo