Vejam aos vídeos!!! Maluco grita após ser condenado ao dá cotovelada em mulher

Publicado em   19/ago/2015
por  Caio Hostilio

agressao-srApós 10 horas de julgamento, autor de cotovelada é condenado a 5 anos. Anderson Oliveira agrediu auxiliar de produção em 2014 em São Roque. Comerciante responderá por lesão corporal grave em regime semiaberto.


G1

Anderson Lúcio de Oliveira cumprirá a pena em regime semiaberto

Anderson Lúcio de Oliveira cumprirá a pena
em regime semiaberto

Depois de mais de 10 horas de julgamento no Fórum de São Roque (SP), Oliveira foi considerado culpado nesta terça-feira (18) por lesão corporal grave com agravante de crime contra a mulher; o ano de prisão que ele já cumpriu ser descontado.

O juiz Flávio Roberto de Carvalho encerrou o julgamento às 20h35 depois da exposição dos argumentos do advogado de defesa do comerciante, Luiz Pires Moraes Neto e do promotor Washington Luiz Rodrigues Alves. Durante a tarde, oito testemunhas contaram as suas versões sobre o fato e houve também o depoimento do réu e da vítima. O assistente de acusação não foi ouvido.

O advogado de defesa de Anderson disse que a tese da defesa prevaleceu e classificou o júri como um milagre. Luiz Pires Moraes Neto afirmou que vai entrar com pedido de habeas corpus para que o acusado cumpra a pena em regime semiaberto em liberdade.

Fernanda chegou ao Fórum em São Roque

Fernanda chegou ao Fórum em São Roque

Já o advogado da Fernanda, Daniel Fernandes Gonçalves, diz que tem cinco dias para analisar o caso junto ao Ministério Público para ver se vai entrar com recurso.

Fernanda falou com a imprensa após o julgamento. Bastante confusa, ela disse que achou a decisão [desclassificação do crime para lesão corporal grave] correta. “Estou abalada e não sei direito o que pensar. Espero que ele viva a vida dele. Quero viver a minha e virar essa página”, diz. Já o advogado defende a tese da tentativa de homicídio e diz que não está satisfeito com a decisão.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Vejam aos vídeos!!! Maluco grita após ser condenado ao dá cotovelada em mulher

  1. Fernandes disse:

    Olha, tentativa de homicídio – com certeza – não foi, pois ele bateu apenas uma vez e parou com ela no chão. O que eu não entendo é por qual motivo ele fez isso. Qual foi o motivo afinal?

  2. luiz disse:

    isso e briga de cachorro grande provalvemente era caso amoroso

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos