Assim como o povo colocou um presidente, um governador e um prefeito, para trabalhar em prol da coletividade, visto que são empregados do povo e para o povo, e um deles não cumprem com suas prerrogativas, com certeza o povo tem o poder de retirá-lo, coisa que deve ser respeitada pelos “políticos”.
Não sejamos tão idiotas não acreditar na história da carochinha de que uma determinada manifestação não está o número suficiente para pedir o afastamento de um desses governantes.
Ora bolas!!! O que vale não é a participação de todos numa manifestação, mas sim o sentimento do povo, que já provou querer a saída da presidente Dilma, visto que seu governo não é aprovado 8% da população brasileira.
Não gerar impostos sobre grandes fortunas, Flávio Dino, que irá mudar a corrupção nesse país. Acontecerá o contrário, Flávio Dino, haja vista que será mais e mais dinheiro para os corruptos encherem os bolsos!!!
Flávio Dino, o que deve ser implementada na Agenda Brasil é o respeito ao dinheiro público, isso inibindo repasses desproporcionais, tal como fez a tua gestão, cujos municípios de Caxias e Tuntum receberam recursos altíssimos para a saúde e sequer conseguiram melhor em nada o bem-estar coletivo. Por outro lado, Flávio Dino, ver pacientes morrem por falta de recursos suficientes em outros municípios, como vemos uma gestante e um bebê morrerem em Alcântara.
Incluir na Agenda Brasil, Flávio Dino, doações mirabolantes de campanha, como a que você recebeu nas eleições de 2014.
Incluir na Agenda Brasil, Flávio Dino, a impunidade por conta das amizades e força nas instituições jurídicas nesse país.
Não é aumentando impostos, Flávio Dino, que as coisas voltaram ao normal no Brasil!!! É muito pelo contrário, visto que o correto seria iniciar anulando o nepotismo; não adotar a distribuição de recursos apenas entre os aliados, não aceitar dinheiro de empresas corruptas em época eleitoral; saber respeitar o contraditório e o questionamento crítico.
Em minha opinião, sua opinião, Flávio Dino, é arbitrária, cruel e impensada, pois ao aumentar impostos, com certeza aumentará o desemprego e a fome.
O certo, Flávio Dino, é repatriar os bilhões desviados da Petrobras e até a devoluções dos milhões recebidos através de “doações de campanha esquisitinhas” aos cofres públicos!!!
Publicado em: Governo