Que moral tem um presidente para investigar irregularidades na Saúde se o mesmo responde processo na Justiça Federal por presepadas na Saúde? Só sendo muitas patacoadas e politiquices idiotas…
O juiz federal Nelson Loureiro dos Santos, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, seção judiciária do Maranhão, decidiu acatar a petição do Ministério Público Federal (MPF) de improbidade administrativa contra o presidente da CPI de Flávio Dino, Levi Pontes (SD).
As irregularidades foram apontadas inicialmente em relatório de fiscalização da Controladoria Geral da União (CGU) e confirmadas pelo Ministério Público Federal, após levantamento da aplicação dos recursos. Cadê o dinheiro Levi Pontes?
O presidente da CPI “Saúde” de Flávio Dino teve os embargos e até os bagos recursados pela Justiça, pois fica claro, com isso, que houve de fato irregularidades, logo cabe a pergunta: Levi Pontes: Cadê o dinheiro que era para está saúde?
Na Ação Civil Pública por improbidade administrativa, o Ministério Público Federal requer a dupla condenação do presidente da CPI (Saúde) de Flávio Dino, Levi Pontes. Uma para obrigá-los a ressarcir integralmente os danos causados ao erário público federal e outra para aplicação das penalidades decorrentes de improbidade administrativa.
CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE, LEVI PONTES?
Publicado em: Governo