A motivação foi ciúmes!!! Para os médicos, tanto a mulher quanto o jovem tiveram muita sorte…
G1
Teria dado a louca nos baianos da Região Sul do Estado? Uma mulher de 27 anos sobreviveu após ser atacada pelo marido dentro de casa e ficar com uma faca cravada na cabeça no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, segundo informações da 78ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com a PM, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. A mulher foi atingida com dois golpes de faca nas costas e um na cabeça.
Enquanto isso, em Itabuna, Uma jovem de 23 anos foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna, no sul da Bahia, com uma faca cravada na cabeça. De acordo com a direção da unidade médica, a vítima foi internada na noite de segunda-feira (10), após ter sido transferida do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, cidade onde ela sofreu uma tentativa de homicídio. A transferência foi realizada logo após o crime.
De acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital Base de Itabuna, nenhuma área nobre do cérebro da vítima foi atingida pelo objeto, que foi retirado sem a necessidade de cirurgia. A previsão é que ela receba alta já nesta terça-feira (11). “Ela passou por Raio-X. Realizamos um procedimento para retirada da faca e aguardamos a evolução do estado clínico”, informou.
A jovem passou por tomografia computadoriza no crânio nesta terça-feira (11). “Está bem e sem problemas”, afirmou. Em relato à unidade médica, a jovem contou que foi atingida pela faca por uma mulher, que estaria com ciúmes do ex-namorado dela.
Publicado em: Governo