Em sua rede social, a deputada Andrea Murad (PMDB) publicou duas listas com nomes de servidores e seus respectivos “padrinhos políticos”, favorecidos com cargos no Hospital Macrorregional de Coroatá.
“O governo é tão irresponsável que não preocupa-se, sequer, com a competência profissional de ninguém, simplesmente LOTEOU o governo para seus apadrinhados políticos: vereadores, suplentes, empresários e demais dirigentes do PCdoB e de partidos aliados”, escreveu a deputada.
A parlamentar e o ex-secretário Ricardo Murad já haviam denunciado uma outra lista do PCdoB para empregar comunistas no hospital de Peritoró. Andrea Murad diz ser uma vergonha para o governo usar a estrutura da rede para cumprir possíveis favores de campanha colocando em risco o atendimento nas unidades.
“Vergonha esse aparelhamento político da saúde, usando a rede num esquema de emprego para honrar as negociatas da campanha”, disse Andrea.
TEXTO DA POSTAGEM
Depois do ofício com a lista do PCdoB para empregar os comunistas em Peritoró, as duas listas que publico hoje revelam a imoralidade que está o hospital macrorregional de Coroatá, usado pelo governo e seus aliados como cabide de emprego.
A divisão dos cargos é exclusivamente politiqueira, veja que além da lista dos servidores, vemos quem promoveu suas indicações no hospital, como vereadores, funcionários da SES e até empresários.
O governo é tão irresponsável que não preocupa-se, sequer, com a competência profissional de ninguém, simplesmente LOTEOU o governo para seus apadrinhados políticos: vereadores, suplentes, empresários e demais dirigentes do PCdoB e de partidos aliados.
VERGONHA esse aparelhamento político da saúde, usando a rede num esquema de emprego para honrar as negociatas da campanha.
Lamentável!
Publicado em: Governo