DENÚNCIA
Bom dia; se puder divulgue e nos socorrem (eu e mais uns 280 AGENTES ADMINISTRATIVOS concursados da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA- SEJAP).
Ocorre que, há décadas (15 a 20 anos) fomos transferidos no GOVERNO ROSEANA (que aliás nos ajudou), de outras secretarias do estado para o sistema penitenciário (SEJAP ),para desempenhar e tapar buracos existentes até hoje no sistema, para a FUNÇÃO DESVIADA de AGENTE PENITENCIÁRIO em 2000.
Na época o governo nos deu garantia 100% de risco de vida, 50% de insalubridade, 50% de condição especial de trabalho, 40% de adicional noturno (DIREITO ADQUIRIDOS),
Agora o governo atual nos usou esse tempo todo por lá,décadas e décadas e faz um seletivo chamando aproximadamente 1000 ou mais desse seletivo- DETALHE : todos são MONITORES das TERCEIRIZADAS ATLÂNTICA e CIVILIZA,terceirizados sem nenhuma estrutura trabalhista e sem treinamento algum,com apenas aulas educativas e agora nos diz : OS SENHORES FORAM USADOS ESSE TEMPO TODO,MAS;AGORA NÃO SERVEM MAIS PARA TAL FUNÇAO (somos quase 300 funcionários nessa situação ).
E por pura maldade, estão nos transferindo para a SEGEP, cortando assim nossos salários em 75% e todas as nossas vantagens adquiridas na época e o que é pior,estão nos lotado na BRABA no TRE com apenas um SALÁRIO DE MISÉRIA de R$- 900,00 e sem treinamentos algum.
Significa dizer que, agora não servimos mais pra nada….?
É importante frisar e que talvez o atual GOVERNADOR não esteja ciente dessa mazela( que eu duvido ),e quero deixar claro é que lá na SEJAP, assumiram TRÊS cidadãos de nomes GUIMARÃES,JOÃOZINHO E CARNEIRO (este último,isso mesmo;é aquele envolvido nos desvios dos contra cheques dos milhões e milhões dos militares mais ou menos nos anos 2000, 2003, enquanto ele era SUPERVISOR de RH da antiga SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA, lembra? Pois é, fato este denunciado na época pelas imprensas locais e novamente assumiu por lá nos causando desespero, total desconforto e nos deixando sem saída).
Queremos que o GOVERNO tome conhecimentos dos fatos e nos dê uma solução imediata…
Pois onde é que ficam nossos 15, 20, 25 anos prestados e perdidos lá no sistema, será que nada conta? Será que somos apenas um papel higiênico usado jogado no lixo?
Eles TRÊS e o secretário MURILO ANDRADE, premeditaram tudo certinho como se a secretaria da SEJAP fosse deles e como nós funcionários concursados e redistribuídos, não serviremos mais pra nada, o que é pior, sem rever a nossa POSIÇÃO SOCIAL que é primordial e suficiente para a sobrevivência de nossas famílias.
Como vamos viver com apenas 900 reais e com ainda vários descontos em folha?
Por favor, se puder nos ajudar, DIVULGUE…
AGUARDAMOS CONTATOS
SE QUISER FALAR CONOSCO PESSOALMENTE, ESTAMOS AK,
UM ABRAÇO.
Publicado em: Governo