A criatura não está conseguindo governar o Estado, diz Andrea ao comentar artigo de José Reinaldo Tavares
Além do discurso sobre a perseguição do atual governador contra adversários políticos, o que é público e notório o quanto o atual governo se incomoda com o ex-secretário de saúde por exemplo, a deputada Andrea Murad disparou uma pérola hoje ao comentar também sobre os artigos produzidos pelo ex-governador José Reinaldo onde ele faz um apelo, literalmente, ao que ele chamou de Pacto pelo Maranhão. “O governo está indo de mal a pior. Não é à toa que o criador do Flávio Dino fez um artigo no jornal pedindo socorro a José Sarney, pedindo pelo amor de Deus: Sarney, nos ajude, porque o governador Flávio Dino é incapaz, porque foi esta a mensagem que ele passou. O criador chegou à conclusão que a criatura é incapaz e pediu socorro para o ex-presidente Sarney”, disse Andrea Murad. Só pra recordar, Zé Reinaldo foi mentor da candidatura de Flávio Dino em todas as esferas, deputado federal, prefeitura, governo do estado, até que a longa romaria pelo comando mais almejado na gestão pública estadual findou e parece que o criador em menos de 7 meses viu a catástrofe que é sua criatura. A dupla que só achincalhou o ex-presidente nos últimos anos, mesmo de posse do que tanto queriam — o comando do governo do Estado —, até hoje culpam José Sarney pelo desgoverno que estão promovendo. “Aquele homem [José Sarney] tão criticado por muitos, inclusive por muitos deputados desta Casa, que sobem nesta tribuna para demonizar o ex-presidente Sarney, e é a esse mesmo homem que o criador do Flávio Dino foi pedir socorro, porque a criatura não está conseguindo governar o Estado”, finalizou a deputada.
UFC dentro do 15º BPM em Bacabal…
Segundo policiais que presenciaram a cena e me enviaram por email: Babado forte, a esposa do comandante do 15º BPM, Bacabal, Coronel Miguel Neto pegou a nutricionista pelos cabelos dentro da cozinha do quartel e aí foi taca. Ciúmes e mais ciúmes. O fato foi hoje (03) meio dia rsrs. Arrocha, o negócio ficou feio.
Deputado Wellington reafirma apoio aos policiais civis durante visita ao SINPOL
Reafirmando o seu compromisso com a Educação, os menos favorecidos, a Segurança Pública e em defesa do povo maranhense, o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) iniciou o segundo período da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, nesta segunda-feira (3), para ressaltar o orgulho de representar o povo do Maranhão. Na oportunidade, o parlamentar destacou a visita que fez ao Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL), presidido por Heleudo Moreira, e ouviu atentamente às reivindicações dos policiais que anunciaram oficialmente uma greve por tempo indeterminado, na manhã de hoje. De acordo com o presidente do Sindicato, são estabelecidas por Lei 3.055 vagas e estão sendo ocupadas somente 2.166. Outras reivindicações solicitadas pela classe, são a implantação de uma política de valorização salarial para os próximos anos, melhores condições de trabalho, aumento do efetivo e a retirada de presos das delegacias do interior. O deputado Wellington, que já apresentou várias proposições em defesa da Segurança, solicitou, ainda, uma reunião com a Comissão de Segurança Pública da Assembleia, marcada para esta terça-feira (4), cujo objetivo é discutir sobre possíveis medidas que solucionem o problema. “Independente de questões políticas, enquanto parlamentar, estou em defesa dos policiais, dos cidadãos maranhenses, da segurança pública, dos direitos humanos e das minorias. Como membro da Comissão de Segurança da Assembleia, coloco-me à disposição dos demais membros para que juntos possamos mediar a situação e conseguir chegar ao acordo esperado”, afirmou.
Flávio Dino persegue e não deixa a Genilde Campagnaro ser nomeada
Afinal, por que tanta perseguição contra uma funcionária de carreira da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, a economista Genilde Campagnaro? Campagnaro já ocupou e exerceu com muita competência o cargo de Secretária da pasta e agora, sem mais nem menos, sua nomeação para a Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura do (Sepaq) Estado do Maranhão vem sendo perseguida pelo governo que aí está. O mais esquisito foi a seguinte presepada: O secretário da SEMA prometeu ao ministro da Pesca a cessão da servidora, porém mandou a assessora jurídica elaborar parecer negando a cessão, baseado em um PAD que sequer existe!!! Mas como pode exigir algo assim se o atual governo é um antro de ficha-sujas?
Publicado em: Governo