É preciso justificar o motivo dessa viatura da Guarda Municipal de São Luís está estacionada na Assembléia por toda manhã de hoje…

Publicado em   28/jul/2015
por  Caio Hostilio

viatura 1Será que o Comandante da Guarda Municipal sabe o motivo? As finalidades dessa viatura é a de levar componentes da Guarda Municipal de São Luís para passar o dia inteiro reunidos com o deputado Cabo Campos? Não seria isso um abuso do patrimônio público para tratar de assuntos particulares? Com certeza não foram debater assuntos relacionados às rotinas da Guarda Municipal!!! Caso fosse, com certeza estão no lugar errado!!! Os contribuintes aceitam esse tipo de abuso? Com a palavra o comandante da Guarda Municipal. Pelo visto o prefeito desconhece o uso indevido dessa viatura!!!

viaturaviatura 2

  Publicado em: Governo

2 comentários para É preciso justificar o motivo dessa viatura da Guarda Municipal de São Luís está estacionada na Assembléia por toda manhã de hoje…

  1. Carissimo Blogueiro, o Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhao, ao qual sou o Presidente, solicitou atraves de oficio junto a Semusc que o Comandante da Guarda Municipal estivesse presente em uma reuniao com a frente Parlamentar da Assembleia Legislativa referente as Guardas Municipais do Maranhao. Este projeto visa globalizar os direitos e qualificar junto aos gestores e a populacao as atribuicoes da categoria referente ao Estatuto Nacional dos Guardas Municipais atraves da lei: 13022/14. Alem de Gms de Sao Luis, tinhamos Guardas de Caxias e Ribamar, o Professor Joao Alexandre de Sao Paulo que veio ministrar palestras sobre o Estatuto Nacional, juntamente com a nossa assessoria juridica do Sindicato. Terei o prazer de lhe convidar para a proxima reuniao. WEBER HENRIQUE ( Pres do Sind dos Guardas Municipais do MA).

  2. […] Assim deve agir um gestor quando questionado, conforme solicitado na matéria “É preciso justificar o motivo dessa viatura da Guarda Municipal de São Luís está estacionada na …“. Vamos a […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos