Total insegurança e negligência!!! Morre paciente alvejado a tiros dentro de hospital regional em Coroatá, MA

Publicado em   17/jul/2015
por  Caio Hostilio

Romário foi baleado no abdômen e pescoço. (Foto: Denilson Taylor / Portal Coroatá On-line)

Romário foi baleado no abdômen e pescoço.
(Foto: Denilson Taylor / Portal Coroatá On-line)

Onde estavam os seguranças? Suspeito mascarado atirou na enfermaria da unidade de saúde da cidade. Romário Machado foi atingido com três tiros, no abdômen e pescoço.

G1 Ma

Morreu na tarde desta quinta-feira (16), Romário Machado Oliveira, de 25 anos, vítima de um atentado, na madrugada de quarta-feira (15), realizado dentro do Hospital Macrorregional ‘Alexandre Mamede Trovão’, em Coroatá, cidade a 260 km de distância de São Luís (MA).

A vítima possuía passagem pela polícia, segundo informações da Delegacia de Coroatá, por envolvimento no tráfico de drogas e roubo de motocicletas, e estava internada após ter sido baleada no tórax, em uma primeira tentativa de execução.

A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado a um dos crimes cometidos por Romário.

O caso aconteceu às 0h10, quando um suspeito mascarado pulou um muro do hospital, que está em reforma, e começou a atirar na enfermaria em direção à vítima, que acabou sendo alvejada cinco vezes, no pescoço e abdômen.

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu nota sobre o incidente e destacou que ‘intensificou vigilância dentro das unidades de saúde do estado e estuda usar segurança armada’.

Já a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que policiais civis e militares da cidade estão em diligência para encontrar o suspeito que invadiu o Hospital Macrorregional de Coroatá.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos