Quanta segurança!!! Integrante de facção é morto em confronto com PMs de folga na praia do Araçagi

Publicado em   17/jul/2015
por  Caio Hostilio

aracagiAção foi praticada por policiais de folga, haja vista que estavam com suas família num restaurante!!! Caso não fosse esse dois heróis de folga, com certeza o assalto seria consumado!!! Dupla foi assaltar bar na Praia do Araçagi e acabou surpreendida por PMs. Um deles foi baleado e morreu na hora; outro suspeito foi preso.

Do G1 MA

Um homem identificado apenas como Cleyton foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares nesta sexta-feira (17), na Praia do Araçagi, em São Luís. Ele foi atingido após tentar assaltar um restaurante na companhia de Edwerton Castro Pereira, que foi preso. Os dois integram uma facção criminosa da capital maranhense.

De acordo com a polícia, a dupla chegou ao restaurante no fim da manhã em uma motocicleta e anunciou o assalto. Dois policiais militares, que estavam no local com as famílias, teriam reagido, iniciando tiroteio e perseguição.

Cleyton acabou baleado e morto, enquanto Edwerton foi preso e levado para a Delegacia da Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, os dois costumavam praticar delitos na região do Anjo da Guarda, na capital maranhense.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Quanta segurança!!! Integrante de facção é morto em confronto com PMs de folga na praia do Araçagi

  1. junior disse:

    te mandei um what s não me respondeu

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos