Se orienta Flávio Dino!!! Que moral tem alguém que transforma uma gestão em casa da mãe Joana, falar em mensalinho?

Publicado em   29/jun/2015
por  Caio Hostilio

11666104_1648072785411967_1481592936165072850_nOras bolas!!! Uma gestão que começou por não pagar servidores da saúde, isso através de uma manobra psicodélica com a ajuda do Banco do Brasil, quando sustou ordens bancárias da ex-gestão, não cumprindo e respeitando a dotação orçamentária que não tinha nada a ver com a sua gestão.

Que moral tem um gestor para falar em mensalinho se transformou sua gestão em cabide de emprego de amiguinhos, mulheres dos amiguinhos, cunhados dos amiguinhos, titios e titias dos amiguinhos, sobrinhos e sobrinhas dos amiguinhos, os bichinhos de estimação dos amiguinhos?

Que onda mais escrota é essa em partir para cima de um padre, se a sua gestão vem agindo de forma confusa e destemperada quando o assunto é gerir a área econômica do estado? É sequer tem a capacidade de olhar para o próprio rabo, principalmente quando vemos as formas mais esdrúxulas em desviar recursos públicos através de suas comissões licitatórias… Basta acompanhar o Diário Oficial do Estado!!!

Como pode querer cobrar moralidade de alguém, se a gestão que está aí transformou o Legislativo maranhense numa extensão de seu desgoverno, cujas práticas ilícitas são praticadas as claras?

Como querer culpar um padre por sua incapacidade em gerir o Sistema Penitenciário?

Suas ações na saúde, na educação, na segurança pública, no turismo, no DETRAN, na Caema, senhor Flávio Dino, são dignos de reparação quanto as formas esquisitinhas praticadas!!!

Não queira transmitir algo que ficou e fica apenas num discurso recheado de demagogia, hipocrisia e falta de respeito com a coletividade!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Se orienta Flávio Dino!!! Que moral tem alguém que transforma uma gestão em casa da mãe Joana, falar em mensalinho?

  1. Diego disse:

    Ora Caio, que moral tem você para criticar o governo, se você more e vive do lado de um grupo que deixou o maranhão como um dos estados mais miseráveis do Brasil? Ou você acredita mesmo que o dino é responsável pela miséria e violência do nosso estado? Se você pode, ele também pode. E olha que como você gostar, sem argumentos, de falar, isso não é nenhum papo de “Galinha Goguenta”. Erros esse governo tem aos montes para você falar, nepotismo, desmandos, o holandinha. Mas tenha coerência, por favor. Faça oposição sensata. Deixe esse espirito Murad de mão, que reclama até da saída de cozinheira do palácio dos leões. Quem vem aqui, espera de você uma oposição séria, um jornalismo investigativo e, até mesmo, elogios quando o governo acertar (se é que vai). Seus leitores agradessem

    RESP. ORA, ORA!!! QUEM É VC UM FALSO MORALISTA COMO FLÁVIO DINO ABRIR A BOCA PARA FALAR TANTA MERDA!!! POR ISSO, PREFIRO SER IMORAL A SER UM FALSO MORALISTA CANALHA E SAFADO, QUE RECEBE R$ 3 MILHÕES DA OAS E SE ESCONDE POR TRÁS DE UMA CAPA DE MORALISTA, QUANDO NÃO PASSA DE UM SAFADO!!!

  2. Cesar disse:

    QUE MORAL PODE TER UM GOVERNO CUJO MAIOR ARTICULADOR É UM SUJEITO CHAMADO MARCIO JERRY, ORIUNDO DE DIREÇÃ DE ONGS, METIDAS EM CORRUPÇÃO ATÉ A ALMA?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos