Lamentação do pai do cantor Cristiano Araújo: ‘Maior virtude dele é aproveitar os dons que Deus deu’.

Publicado em   29/jun/2015
por  Caio Hostilio

Fantástico

4284352_x360Você conhecia o Cristiano Araújo? Se não conhecia, agora provavelmente conhece. A morte do Cristiano Araújo na última quarta-feira (24) mostrou um Brasil dividido. Enquanto milhões de fãs choravam a morte do ídolo, muitos brasileiros não sabiam exatamente de quem os jornais estavam falando.

4274392_x360“Ele começou numa escadinha mesmo. De degrau em degrau. Nunca desceu”, conta João Reis, pai do Cristiano.

“Ele vem depois do Luan e do Gustavo Lima. Talvez se ele tivesse vindo no meio desses dois talvez tivesse sido mais fácil. Ele é uma realidade, não é uma promessa mais”, afirma o produtor musical André Piunti.

Afinal quem era Cristiano Araújo, o sertanejo de 29 anos que estava a um passo de ganhar o Brasil?

“Ele era uma pessoa que tinha uma índole intocável. Uma pessoa do bem, que jamais fez qualquer coisa de mal a ninguém. Uma pessoa alegre, feliz, extremamente feliz”, diz o pai de Cristiano Araújo.

“Ele sempre trouxe muito o povo para ele, porque era muito engraçado, falava muita bobagem, levava tudo na brincadeira. As pessoas gostam de pessoas assim”, afirma João Reis, pai do Cristiano Araújo.

Cristiano estava numa ótima fase e apaixonado por Allana, a namorada de 19 anos. Ela estava com o cantor na hora do acidente e também não resistiu aos ferimentos. Em um vídeo, ele mostra o carinho pela sogra. “A minha homenagem demorou porque a internet está muito ruim, então eu vou cantar uma música que eu sei que você gosta que é assim: ‘sou fã do teu jeito, sou fã da tua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca”, cantou Cristiano Araújo.

Os pais de Allana, Miriam e Frank: “O meu corpo tremia, a respiração faltava, eu fiquei assim sem chorar, eu acho que eu estava passando naquele momento pelo vale da sombra da morte”, conta Miriam Moraes, mãe de Allana.

“Não estavam usando cinto, eu tenho certeza disso. Excesso de velocidade, então foram vários fatores que poderiam ter sido evitados sim. Só que é o tipo de coisa que não vai trazer minha filha de volta”, afirma Frank Moraes.

“A Allana gostava muito dele. Então, na verdade, a Allana ela foi no amor, ela foi por amor e ela foi com amor. Com o amor da vida dela”, diz Miriam Moraes.

“Graças a Deus, eu me sinto muito amado, tenho muitos amigos, muitos parentes, muita gente apoiando a gente. Isso aí nos fortalece muito. Mas não vai ser fácil não”, diz Frank Moraes.

“Então assim, eu fico querendo entender o porquê. Porque olha para você ver, são muitas coisas que estão me matando. Eu sempre falei para ele que a maior virtude dele, do Cristiano Araújo, é ter sabido aproveitar todos os dons que Deus deu para ele”, afirma o pai do cantor.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos