Lançe
O meia Bernardo será mesmo indiciado por lesão corporal e injúria. Após prestar depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) na quarta-feira, nesta quinta foi a vez da ex-namorada dele, Patrícia Mello, depor para a delegada Adriana Belém. Acompanhada pelo advogado Carlos Gonçalves, ela apresentou um exame de corpo de delito que comprova a agressão, e um áudio em que o jogador admite ter vazado o vídeo.
– Vou indiciar o Bernardo pela lesão corporal e a injúria, devido ao vídeo que ele confirma ter vazado para um amigo. Foram as mesmas partes em que ela alegou as agressões (costas, quadril, braços e pernas) – comentou a advogada ao portal G1.
No áudio que o meia enviou para Patrícia Mello, Bernardo garantiu que mandou o vídeo sem querer para um amigo. Mesmo assim, ele será indiciado por causa deste “erro”.
– Eu estava bebendo, ia manda outra parada para ele, amor. Eu te falei, cara. Foi sem querer, cara. Pela amor de Deus – disse, em áudio pelo Whatsapp.
Bernardo está com contrato suspenso pelo Vasco até o dia 29. A medida foi feita diretoria do clube antes mesmos de estourar na mídia a acusação da ex-namorada sobre agressão. Somente neste ano, o jogador coleciona problemas fora do campo. O estopim foi a discussão com um torcedor pelo Instagram.
Publicado em: Governo