Recebi essa reclamação via email e seria providencial que o poder público tomasse as providências cabíveis. Isso não é favor, mas sim obrigação da Prefeitura, visto que é ela que retém o dinheiro do contribuinte e sequer diz o que faz com ele!!! O ludovicense precisa saber que a Prefeitura de São Luís é a única no Brasil, com gestor de capitais, que não consegue fazer uma única obra, ficando apenas em serviços paliativos para enganar os eleitores, ou melhor dizendo, os otários. Basta ver os serviços para dá vazão ao transito!!! É um corte de canteiro pra lá, É um corte de canteiro pra cá, isso com serviços demorados e caros, porém sem funcionalidade alguma, bastando ver o que foi feito no Aterro do Bacanga… É preciso abrir avenidas, fazer elevados, viadutos, melhorar o sistema de transporte coletivo, como vemos nas outras capitais, cujo feitor é o poder publico municipal. Esse papo de esperar pelo governo estadual só existe no Maranhão, visto que os recursos da Prefeitura são altíssimos!!!
Caio Hostilio tudo bem? Consegui seu número pelo blog.
Eu fiz um texto pequeno sobre a situação caótica da cidade operária. Buracos e mais buracos. Queria ver com você a possibilidade de ajudar nessa divulgação. Seria muito importante, pois seu blog é um dos maiores do Maranhão. O pessoal está pedindo até pelo amor de Deus para que tomem alguma providência
Em terras de Castelo Holandinha não trabalha?
A Cidade Operária precisa com urgência da presença do poder publico. Mas fica a pergunta que não quer calar… Em terras de Castelo, Holandinha não trabalha? As imagens são da unidade 205, 203 e 201, que mostram o cenário caótico das ruas e vielas da localidade.
Está mais do que na cara que existe e sempre vai existir uma espécie de rixa entre o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) e o ex-prefeito João Castelo (PSDB), mas quem disse que os moradores da Cidade Operária tem algo haver com essa briga de cachorro grande?
A resposta de Edivaldo Junior poderia ser diferente diante da atual situação em que se encontra o bairro, mas acontece que a briga é tão feia entre eles, que até mesmo o povo necessitando de recursos para melhorar a infraestrutura, o atual prefeito permanece duro como uma pedra, e a tendência é continuar no mesmo patamar.
Parece mentira, mas um morador do bairro decidiu ajudar de uma forma bem diferente. Ele, que não quis se identificar, instalou uma caixa de som em seu veículo com intuito de pedir a contribuição de um saco de cimento para a revitalização e asfaltamento das ruas. Ao perceberem o som do carro, residentes começaram a vaiar o prefeito, dizendo “E, fora Edivaldo, e, fora Edivaldo”.
O bairro passa por um momento precário. Só por que é terra de Castelo? Quem está pagando o preço é a população.
O local precisa da execução de serviços de recomposição asfáltica de ruas e ciclovias que se encontram em condições precárias, além da situação crítica em relação à mobilidade de veículos e pedestres.
“Aguardamos com urgência o atendimento desta reivindicação em beneficio desta comunidade desassistida pela atual gestão municipal”, desabafa moradora.
Publicado em: Governo
saldades do tadeu palacio prefeito trabalhador volta tadeu
Esses “cortes de canteiros” ao contrário do que você fala, ao meu ver, deram uma melhorada importante para desafogar o trânsito. Fico na torcida para que a Prefeitura promova intervenções nessas ruas mostradas.
Nossa cidade cresceu desordenadamente. O que impossibilita até mesmo grandes obras, como viadutos por exemplo. Mas Caio, todos sabemos que os repasses do Governo não estavam chegando aos cofres da prefeitura da maneira devida, isso complicou muito mais a situação. Culpo o Governo Roseana por esse caos que vivemos.
Obras ineficientes na cidade? meu caro nunca nessa cidade houve uma mobilização tão grande em melhorar as ruas assim como a mobilidade urbana. O Ludovicense ja enxerga um novo momento que São Luis passa.