Recebi a denúncia abaixo, via email e seria providencial que esse assunto seja debatido a exaustão na Assembléia Legislativa, haja vista que a forma utilizada para tal “Força Tarefa da Saúde” foi toda feita através de indicação, fugindo, com isso, do prometido pelo próprio governador Flávio Dino, que dissera que os profissionais a serem contratados teriam que participar de concurso.
Vamos a denúncia:
Olha aí gente a força tarefa de Dino já ta toda pronta… Concurso agora só Deus sabe!!!
Agora só resta saber como foi feita a seleção!!! Acho que através do QI kkkkk.
Colocam os indicados para aprender a custa da gente… Estou revoltada com isso!!!
Pois é. Né… Revoltante… Esse Estado não tem. jeito…. É o fim do mundo mesmo.
Seleção da força estadual secreta. Não fiquei sabendo. A transparência da gestão é um dos maiores princípios de um governo popular e democrático. Às vezes reflito de que o governador não sabe dessas manobras que tanto repudiamos. Afinal sonhamos por um Maranhão republicano e inclusivo, principalmente sendo o concurso público a modalidade de entrada ao serviço público estadual.
Quem não tem padrinho político nesta vida não vai a lugar nenhum!!! É triste, mas é nossa realidade!!! Fazer o que???
O que é uma terceirização da atividade fim é que fossem recrutar os técnicos para a Força Estadual.
Mas é verdade, já estão até em treinamento, só pessoas novinhas e por indicação, pois conheço uns quatros das fotos.
Essa é a tão falada Força estadual de Saúde, que seria selecionado através de um concurso público super concorrido, seriam os Top dos Tops nos Municípios pagos altos salários.
Disseram nos quatro cantos e o mesmo discurso que seriam uma super força tarefa, mas na realidade estar sendo formada nos porões da Secretaria de Saúde e do Palácio dos Leões por recém formados e bem novinhos sem nenhuma experiência, descendo goela abaixo do Secretário Marcos Pacheco.
Sendo Coordenadas por Ayla, Silvia Amorim e Léia Márcia, todas da Fundação Nacional de Saúde.
Esta revolta são dos Secretários de Saúde dos Municípios que acharam que receberiam altos Médicos e Enfermeiros nos seus Municípios de menor IDH, mas na Realidade irão receber Médicos e Enfermeiros “Patricinhas” sem experiência.
Aqui os três, Silvia Amorim, Flavio Dino e Léia Márcia, esta ultima fez campanha para Edson Lobão e Andréia Murad, mas mudou após a eleição, é da Cúpula da Coren-Ma que estar envolvido com falcatruas
Publicado em: Governo
Caio, a pessoa que fez a denúncia fez qual concurso para trabalhar no Estado? Está revoltada porque? Certamente ela entrou também por QI, e não por mérito.
Deixa de falar besteiras, vou mandar Márcio Jerry te enquadrar… besta p…, Geraldo Castro pedido… kkk
otário, leva marcio jerry para Saco das Almas e aproveita e vai junto para vc chupar sozinho o culhão dele!!!
Antes ninguém te mandava e-mail denunciando o Desgoverno ROSEANA????… agora todo mundo te manda e-mail. São só viúvas do Sarneysmo, igual a você que perderam seus empregos fantasmas cabides…vão chorar lá na casa dos Murad’s…. kkkkk… posso te mandar um e-mail denunciando a gestão de Tereza Murad em Coroatá sobre as contratações dos carros de Pernambucano com superfaturamentos… aceita o e-mail… duvido.