Ela me enviou via Watsapp um desabafo sobre o assunto, cujo teor tem muita coisa a ser mensurada…
Vejamos:
Publicado em: Governo
Esposa do SD Gomes desabafa sobre do assassinato em Vitória do Mearim…
Publicado em 05/jun/2015
por Caio Hostilio
Ela me enviou via Watsapp um desabafo sobre o assunto, cujo teor tem muita coisa a ser mensurada…
Vejamos:
Publicado em: Governo
Esse desabafo, pela sinceridade e coerência, deveria ser observado pela Justiça, MP e pelo Governo. Disse deveria, pois tenho uma elevada suspeita de que não será considerado. Uma pena!
CAIO, uma boa análise a se fazer, é quem FARDOU esse vigilante. Kd o delegado da cidade, que até o momento não se falou nada dele, pois é sabido na nossa cidade que esse vigilante era escolta particular desse delegado, que não faz absolutamente nada na nossa cidade. só vive nas mesas dos bares. e A PREFEITa Dóris Rios, e o filho dela deputado Ricardo Rios, e o secretário de Esporte, Márcio Jardim, que é arariense e até o momento não se manifestou, já que é falador. Perderam as linguas?
Caio,tem uma REDE nesse acontecimento que precisa ser esclarecida. veja só, o irmão do secretário Marcio Jardim, de nome Alvaro Jardim, que quer ser candidato a prefeito em Arari, estão calados, sem defender nosso conterrâneo, que foi assassinado com crueldade, pq a filha desse Alvaro, é noiva ou esposa do deputadinho, “caldo de piaba”, Ricardo Rios, filho de prefeita de Vitória do Mearim, Dóris Rios,. Eles preferem ficar calados que acusar a prefeitinha responsável pela nomeação do vigilante assassino. Sacou a parada?
Eles no Papel de militares deveriam ter evitado que esse vigia de merda fizesse isso.os fatos mostram eles como co-autores . deveriam ter pensado .
A questão não é de quem tardou esse criminoso,sim do comandante de vitória do Mearim pois foi conivente com o suposto funcionário.Este que trabalhava armado e com certeza sem porte de arma.
O erro dos polícias aconteceu logo após os disparos que simplesmente não fizeram nada,pois a conduta seria de dar voz de prisão imediato ao atirador.
NÃO CONHEÇO NINGUÉM NEM VÍTIMA NEM POLÍCIA, NEM O MARGINAL FARDADO DE POLÍCIA. INCOERENTE O JULGAMENTO PRECIPITADO DO SECRETÁRIO. QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS?LÓGICO, FUI OFICIAL, OS PRAÇAS OBEDECEM ORDENS. QUEM AUTORIZOU ESSE VIGILANTE ESTÁ EM OPERAÇÃO NA RUA, UMA VEZ QUE É PROIBIDO E JÁ RESPONDE POR OUTRO CRIME EM OPERAÇÃO SEMELHANTE? PORQUE O COMANDANTE DELES NÃO ESTÁ RESPONDENDO? OS MILITARES SOLDADO, CABOS SÃO APENAS UMA VÍTIMA DA AUTORIZAÇÃO OU OMISSÃO DE SEUS COMANDANTES. E SE OS MILITARES SE RECUSASSEM A CUMPRIR AS MISSÕES COM O REFERIDO VIGILANTE. CERTAMENTE ESTARIAM PRESOS POR INSUBORDINAÇÃO OU ALGO ATÉ MAIS GRAVE. NESSE CASO EM ESPECIAL AO MEU VER OS MILITARES SÃO VÍTIMAS DA INCOMPETÊNCIA DO SISTEMA FALIDO (TOTAL INSEGURANÇA PÚBLICA) NÃO DESSE GOVERNO MAIS QUE NELE VEM SE PERPETRANDO.
JÁ QUE O SECRETÁRIO DEIXOU CLARO QUE O VIGILANTE NÃO PODERIA ESTÁ NA RUA, E SE O COMANDANTE DA OPERAÇÃO SABIA OU SE NÃO SABIA POR OMISSÃO TEM QUE SER RESPONSABILIZADO.
A conduta dos políciais no caso em nada os inocentam.Nao precisa lembrar que o video mostra o mecânico precisando de socorro e recebe um pé de bota na cara.Covardes assassinos.Nao ganham ganham pra matar torturar nem da cobertura a assassino.Foram criminosos sim.E frios. Ate parecem acostumados pela frieza do vídeo