O Jornal da Globo exibiu a barbárie acontecida, ontem (03), que cominou na morte tanto do assaltante quanto da técnica de enfermagem Alessandrina Alves Rodrigues dentro de um ônibus em São Luís. Esse blog já havia chamado a atenção para a falta de planejamento e, principalmente, o desmantelamento do Aparelho de Segurança Pública ao mandar comandantes da PM vestir pijama antes do tempo, isso por pura politicagem e falta de respeito com a coletividade, conforme a matéria “Flávio Dino: jamais poderá chamar excedentes do concurso da PM no ano de 2015…”, publicada no dia 25/05/2015. Bandido não é bobinho não, senhor governador!!! Eles sabem quem são os policiais que conhecem todas as entranhas da criminalidade e quando esses são retirados de circulação, fazem a festa. Um homem armado que estava no ônibus atirou na direção do assaltante, que morreu na hora. Uma estudante de 19 anos também foi atingida. Portanto, que não venham com blábláblá e estória da carochinha para tentar engabelar o povo!!! Pode colocar até 10 mil policiais a mais que de nada adiantará, haja vista que um corpo só funciona bem com a cabeça, cabeça essa jogada para o pijama antes do tempo…
Duas pessoas morreram durante assalto dentro de um ônibus no centro de São Luís. No início da noite de quarta-feira (3), um adolescente de 16 anos com uma faca começou a assaltar os passageiros.
Um homem armado que estava no ônibus atirou duas vezes na direção do assaltante, que morreu na hora.
Uma estudante de 19 anos também foi atingida. Alessandrina Alves Rodrigues foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu. O autor dos disparos fugiu.
Publicado em: Governo
ENQUANTO ASSISTIMO O CRESCENTE E DISPARADO AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM NOSSA CIDADE O GOVERNADOR DESFILA DE TANGUINHA NA PRAIA DO MEIO EM SÃO LUIS. ISSO É UM ABSURDO A FALTA DE COMPROMETIMENTO COM A NOSSA POPULAÇÃO QUE TANTO ACREDITOU NAS PROMESSAS DESSE COMUNISTA.