O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, jogou no lixo os discursos alardeados pelos quatro cantos do Maranhão de Flávio Dino, cujo teor era de que o Maranhão agora seria de “Todos Nós” e que não haveria perseguição aos gestores municipais.
Pura balela!!!
Fred Maia apenas apontou a falta de responsabilidade com a coisa pública pelo governo estadual que aí está, visto que simplesmente a gestão estadual abandonou os hospitais de 20 leitos, a infraestrutura dos municípios, principalmente com o empenho de dar prosseguimento às obras em andamento.
Esses hospitais têm uma importância grande na rede de saúde do estado, pois serviam de base para baixa e média complexidade e não seria o repasse de R$ 100 mil que levaria as finanças do estado degringolar, haja vista que os repasses de R$ 100 mil foram aprovados na LDO de 2015.
Quanto a obras, a gestão que aí está vem desrespeitando a própria LDO, principalmente no que tange os compromissos já assumidos, ficando, com isso, o calote, isso com as preposições pré-estabelecidas no contrato do empréstimo contraído junto ao BNDES.
Governador Flávio Dino, cadê o restante do dinheiro do empréstimo do BNDES?
Publicado em: Governo