Travesti atacou agente de segurança, em São Paulo, e arrancou um pedaço de sua orelha!!! A ira do travesti é tamanha que conseguiu ficar com o pedaço da orelha da vítima por um bom tempo em sua boca!!! Seria um travesti canibal?
Um travesti atacou o agente de segurança quando era transferido de uma cela para outra na carceragem do 2ª Distrito Policial (DP), no bairro do Bom Retiro.
De acordo com policiais civis ouvidos, o travesti havia sido preso em flagrante por policiais militares por suspeita de agredir uma idosa em um prédio na região da Bela Vista. Segundo os agentes, o travesti discutia com um transexual em um apartamento e chamou atenção de uma vizinha. A mulher foi reclamar do barulho e foi agredida pelo travesti.
Segundo os policiais, após ser detido ele foi levado ao 78º DP, Jardins, onde teria sido indiciado pela agressão. Os agentes ainda relataram que, dentro da delegacia, ele tentou agredir os PMs que fizeram a sua prisão. Em seguida, foi levado à carceragem do 2ºDP, no Bom Retiro, onde atacou o carcereiro após mudança de cela.
Quando mordeu a orelha do agente de segurança, o travesti ficou com a parte que arrancou dentro da boca e só liberou depois de cerca uma hora, segundo os policiais.
Por agredir o carcereiro, o travesti irá responder também por lesão corporal grave. Ele continua detido no 2º DP, mas os outros prisioneiros andam amedrontados… Vai lá que ele os arranque outras coisa!!!
O carcereiro que perdeu parte da orelha também não foi localizado para falar. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia. Seus colegas levaram à unidade médica o que sobrou da orelha, para saber se seria possível reimplatá-la.
Publicado em: Governo
LARGA DE POSTAR BESTEIRAS OU FACTOIDES, ISSO FOI VOCÊ COM SEU ÍNDIO DO BOI DE MORROS…ISSO QUE O POVO QUER SABER…
Entre os meses de julho e outubro de 2014, período oficial da campanha eleitoral, as aeronaves da PMR Táxi Aéreo, contratadas em regime de exclusividade para o transporte de materiais e deslocamento de pacientes entre as unidades da rede hospitalar do estado, realizou voos quase que diários para Coroatá, Miranda do Norte, Peritoró e São João dos Patos. A votação obtida por Andrea Murad nesses municípios é expressiva.
No mapa de voo da empresa de táxi aéreo também há registros de embarques e desembarques para as cidades de Santa Inês e Magalhães de Almeida, onde o então desconhecido Souza Neto (PTN), genro de Ricardo Murad e cunhado de Andrea, obteve a maioria dos votos para deputado estadual.
Na quinta-feira, os deputados estaduais Marco Aurélio (PCdoB) e Rogério Cafeteira (PSC) questionaram, da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, a estranha relação entre a agenda de campanha dos Murad e os voos da PMR.
Os parlamentares denunciaram que o helicóptero de prefixo PT-HZP, uma das aeronaves contratadas em regime de exclusividade pela SES, chegou a fazer um pouso forçado no dia 18 de setembro de 2014, na região de São João dos Patos, quando transportava Ricardo e Andrea Murad.
A deputada esquivou-se da acusação, negando que estivesse na aeronave. Logo em seguida, foi desmentida por um antigo aliado, deputado estadual Fábio Braga (PTdoB), que confirmou que a filha de Ricardo costumava utilizar a aeronave para se deslocar pelo interior em busca de votos.