Todo esse poder lhe foi conferido pela Câmara de Vereadores de São Luís? Quais foram os “representantes do povo” que irresponsavelmente teriam votado a favor dessa patacoada?
Por outro lado, Foi o prefeito Holanda Junior – criador de mais essa função paga pelo contribuinte – que autorizou seu cupincha a agir de forma tão arbitraria?
Ora bolas!!! Como pode o cidadão, Fábio Henrique Farias, cujo subprefeito do Centro Histórico de São Luís, vem de forma arbitraria fechando os bares de o Projeto Reviver, isso com ajuda da Guarda Municipal, de PMs e até outros, porém não se ver a presença do MPMA.
O certo é que os freqüentadores, turistas e proprietários, estão perplexos com as arbitrariedades ali cometidas!!!
Imagina o que não aconteceria se não fosse um local turístico.
Publicado em: Governo
Vocês querem mesmo é falar, sempre falar, não o prefeito não toma uma providencia vem reclamar, quando toma, vem reclamar também, esses bares que estão sendo fechados com toda certeza tem algo de irregular. Não se pode agradar a Deus e o Diabo ao mesmo tempo.
Esses bares precisam sim de uma fiscalização mais rigorosa, ali se ver de cada coisa.
O CARA TEM QUE TRABALHAR E BOTAR ORDEM NAQUELE CENTRO HISTÓRICO MESMO, UMA VERDADEIRA BAGUNÇA AQUILO ALI, TO GOSTANDO DE VER.
As vezes eu fico perplexo…. O quão ridículo é suas postagem Caio. Se informe antes de buscar esse sensacionalismo barato.
Ps: Sou contra as postura do Holandinha.
Um cara violento e tosco… Esse rapaiz e um perigo para a populacao. E ainda responde a diversos processos na justica por agressao. Ainda a pouco tempo era conhecido como um BARAO SUSTENTADO PELOS PAIS. So ai no maranhao mesmo pra darem um cargo desse pra uma peca dessa…
Meu Deus! como você escreve mal.
Falou, falou e não conseguiu redigir um texto decente sobre o episódio. Concordo que o prefeito age arbitrariamente em uma espécie de ditadura “evangélica”. No entanto seu texto não consegue falar nada.
Boa sorte.