Antes de começarem a ler, vale ressaltar que somente de sexta-feira (03) a domingo (05) foram 11 assassinatos na grande São Luís e uma fuga espetacular do presídio de Pedrinhas, que tem como comandante um secretário importado de Belo Horizonte!!! Agora, incautos, fiquem com que disse o atual governador Flávio Dino, numa entrevista à Rádio São Luís e publicado pelo Maranhão da Gente:
Flávio Dino define estratégias emergenciais para combater criminalidade no Estado
Ao contrário do que fez a ex-governadora Roseana Sarney durante todo o seu mandato, e o clã Sarney por 50 anos, o atual governador do Maranhão, Flávio Dino, definiu medidas emergenciais para frear a insegurança e o crescimento da criminalidade no Maranhão. A estratégia segue no sentido contrário ao adotado pela antiga gestão, que tentava mascarar os dados nos veículos de comunicação do sistema. Enquanto a omissa Roseana subia nos palanques, e fazia questão de bater no peito e dizer que não temia bandidos, crianças, jovens e policiais tinham a vida ceifada por bandidos.
Em entrevista à Rádio São Luís, na manhã da última quinta-feira (15), o governador do Maranhão, Flávio Dino, falou da integração dos diversos segmentos polícia do Maranhão e áreas atinentes a segurança pública para a realização de ações conjuntas, visando erradicar com a criminalidade no Estado. A primeira ação foi chamar mais mil novos policiais para incorporar à Polícia do Estado. “Tenho me reunindo todas as semanas com o secretário de Segurança, o delegado geral da Polícia Civil, comandante da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A ideia é que, nesse primeiro momento, sejam instituídas ações para acabar com impunidade”, afirmou Flávio.
O atual governo preza imediatamente pela reestruturação que vem ocorrendo na segurança pública. “Após esse primeiro momento de ajuste, a polícia que estava ausente por falta de comando e de apoio, volta a se tornar ativa. Temos plena certeza de que esses índices alarmantes vão estabilizar, e em seguida, se tornarão índices declinantes, ou seja, diminuirão”, concluiu Flávio Dino.
Ainda vão continuar com o trololó idiota?
Publicado em: Governo
O nível desse blog é ridículo. O blogueiro parece que vive com um CARALHO na boca.kkkkkkkkkk
RESP. FICOU SEM RESPOSTA NÃO FOI DO CARALHO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Flavio Dino foi perverso, já sabia que não teria orçamento para cumprir esse monte de promessas que tinha feito para se eleger, agora a estrategia é culpar Sarney de tudo nos próximos 4 anos e vê se a população aceita a justificativa.
Um governador que bradava por moralidade , que ERA contra o nepotismo, dispensa de licitação, que berrava contra o Conselhão e os Jetom, agora faz tudo que combatia e quando é confrontado vem com a desculpa de perseguição politica.
Caio,o major Frankie,paraibano/potiguar,não tem competência para exercer a funçao de Secret .Adjunto de Segurança penitenciária.Aliás,quem ia exercer esta funçao era o Delegado Larrah,que ja trabalha na SEJAP há um bom tempo,e conhece o sistema prisional.Mas é linha dura.e os pilantras do sistema prisional nao aceitam.Essa balela de 90 dias nao existe!!!O que existe é incompetência e inexperiência da Gestão atual da DEJAP.Estou há 21 anos no sistema penitenciário,portanto,conheço o metiê da coisa.E vai dar merda…
FLAVIO JERRY ESTÁ PREOCUPADO EM PRESENTEAR HUMBERTO COUTINHO E OS POLÍTICOS DE CAXIAS, ISSO É PAGAMENTO DE CAMPANHA. BANDO DE INCOMPETENTES.
ESTAMOS NUMA CANOA FURADA.
A tu modera os comentários, né? E só aceita o q te apraz. Que exímio, defensor da liberdade de expressão, meu caro Caio. Posta meu comentário, já que você é tão liberal a ponto de colocar palavrões e insinuar a genitália masculina em suas postagens.