A atual gestão não consegue formalizar um só processo licitatório – a desculpa até para isso é que só tem três meses de governo!!! -, e vive a alardear que a ex-gestão vivia de dispensas de licitações, porém não fala os porquês das continuidades, através de aditivos, de todos os contratos firmados no governo Roseana Sarney, além de aproveitar todos os processos licitatórios da ex-gestão, conforme o exemplo abaixo:
Será que esse comentário tem tudo a ver?
TODOS OS ÓRGÃOS DO ESTADO ESTão FAZENDO ASSIM, OU SE FAZ UMA DISPENSA OU SE FAZ UM ADITIVO, PORQUE O PESSOAL NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM LICITAÇÃO. ESSA É A ORIENTAÇÃO DADA PELO PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL PORQUE ELE MESMO NÃO ENTENDE NADA DE LICITAÇÃO. ESTAMOS RETROCEDENDO A ERA JACKSON, QUANDO AZIZ MANDOU EXTINGUIR A CENTRAL DE LICITAÇÕES.
Publicado em: Governo
Caio,o Estado ja havia comprado 40 toyotas etio’s no final do ano para as “autoridades”.Cada diretor de unidade prisional tem um.Afinal de contas,para que diabos tantos carros na sejap?.Vc sabia que as placas brancas desses carros,todas foram retiradas?Coitado do secretário mineiro MURILO ANDRADE!!!!