Escolas abandonadas em Centro Novo: Situação de Escolas Preocupa População
Por João Costa
Sucateada e abandonada, sem Tem Nenhuma Estrutura Educacional, Essa e a triste realidade Das Escolas Da Zona Rural De Centro Novo, Escolas De Madeiras e Taipa onde crianças e adolescentes sofrem amargamente o desconforto a falta de ventilação, alimentação escolar, Espaço e iluminação.
Todos Nos Sabemos que Uma Escola Precisar ser um local harmonioso, onde o aluno sinta prazer de estar e permanecer para a busca do saber. Pois bem, não é esse ambiente que temos encontrado nas escolas De Centro Novo. Paredes sujas, muito mato, telhados quebrados e salas desconfortáveis sem ventiladores suficientes (que por sinal, já se tornou obsoleto em plena era do ar condicionado). Assim vamos abrindo a porta para uma visita do FANTÁSTICO para fazer matérias vergonhosas sobre a educação Do Município.
O Prefeito Está plantando uma geração de alunos aversão a escola, com a péssima qualidade estrutural das escolas que São disponibilizadas aos nossos filhos. A ESCOLA UNIDADE ERNESTOR AMORIM, vive degradada até mesmo sem assento (cadeira, mesas, ventiladores, bebedouros, água tratada, sem reformas), obrigando alunos (as), terem que se submeter a trazerem cadeiras de casa para assistir suas desconfortáveis aulas. Destaca o Vereador Jaílson Farias (PSB).
Publicado em: Governo
PARA FLAVIO JERRY A CULPA É DOS SARNEYS. ESSES PREFEITOS CORRUPTOS QUE SÃO PROTEGIDOS PELOS VEREADORES E DEMAIS ÓRGÃOS QUE TEM O DIREITO DE FISCALIZAR. O BRASIL PRECISA MUDAR, OU VAMOS CAMINHANDO PARA A BEIRA DE UM ABISMO.
Não se engane meu amigo,, este local foi escola quando as pessoas trabalhavam perto deste local. Veja que não há nada de novo plantado por perto. Tenho certeza de que as crianças e a professora se deslocaram para outro local onde esta sendo implantada uma nova frente de trabalho. É só isto e nada mais.