Andrea Murad: A demissão da diretora do hospital geral
E ainda tem gente esperando o Bilhete Único!!!
PMDB discute eleição de 2016 de olho em 2018
Amigos, Estamos preparando um PMDB apto para enfrentar as eleições de 2016 e sair vitorioso com o maior número de prefeitos e vereadores. Isso nos dará apoio para que em 2018 tenhamos um candidato à Presidência da República que traduza e responda aos anseios de esperança do povo. O jornal Valor Econômico fez uma matéria sobre a reunião que realizamos na Fundação Ulysses Guimarães para falar sobre este tema. Convido todos à leitura: http://bit.ly/1Drs0Tz (necessário cadastro gratuito). Um abraço!
Luciano Leitoa não terá o apoio de Flávio Dino…
Parece que o PSB vai dividido para as próximas eleições municipais!!! Sempre foi assim e tudo indica que o partido sempre seguirá com essa sina aqui no Maranhão. Pelo andar da carruagem, a ala de Roberto Rocha e Luciano Leitoa seguirá oposta aos pensamentos daqueles que seguirão com a ala de José Reinaldo Tavares, José Antonio Almeida e quiçá Bira do Pindaré. Flávio Dino com certeza seguirá com a ala do seu tutor intelectual José Reinaldo, com isso fica mais que evidente que não estará ao lado de Luciano Leitoa em Timon. Quem deve abocanhar esse apoio, como um camaleão, será o mais novo dinista, Alexandre Almeida, que se tornou um dos três mosqueteiros do governador na Assembléia Legislativa…
Senhores deputados, aditivar por 12 meses um contrato é no mínimo favorecimento!!!
Poderíamos dizer que está em conformidade com a Lei 8.666/93? Depende do ponto de vista do órgão fiscalizador, principalmente quando o assunto está no número de meses aditivado. O certo é que a celebração de termo aditivo de prorrogação da vigência do Contrato por mais 12, sem uma avaliação no mercado, fica configurado recontratação sem licitação, infringindo a Lei 8.666/1993. Também foge aos ditames da urgência e emergência. Por outro lado, tira a chance dos concorrentes em disputar e poder oferecer melhores valores e condições.
Publicado em: Governo
Excelentíssima Sra, Andrea Murad. Parabens!!!!!! Agora falta vc denunciar as práticas de gestão arbitrárias da Secretaria de Cultura aquela Ester Marques. Hoje, ela é Dinista , mais antigamente ela era Roseanista. Minha deputada a classe artistica merece representates a altura. Apure essas informações. Ela tbm é um general. Um dia vc vai perceber. Continue assim…….
TODOS OS ÓRGÃOS DO ESTADO ESTão FAZENDO ASSIM, OU SE FAZ UMA DISPENSA OU SE FAZ UM ADITIVO, PORQUE O PESSOAL NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM LICITAÇÃO. ESSA É A ORIENTAÇÃO DADA PELO PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL PORQUE ELE MESMO NÃO ENTENDE NADA DE LICITAÇÃO. ESTAMOS RETROCEDENDO A ERA JACKSON, QUANDO AZIZ MANDOU EXTINGUIR A CENTRAL DE LICITAÇÕES.